DVD de Jason Becker sairá em 10 de abril
Por Rafael Felício Jr.
Fonte: Brave Words
Postado em 24 de fevereiro de 2007
O grupo Hot Licks/MVD Entertainment marcou para 10 de abril a data do lançamento de JASON BECKER "The Legendary Guitar Of DVD".
Segue a descrição do DVD: "Jason Becker é um dos músicos mais atuantes, inovadores e respeitados do mundo. Aos 17 anos, ele gravou o primeiro dos dois discos do CACOPHONY com Marty Friedman, seguido de dois solos espantosos: "Perpetual Burn" e "The Raspberry Jams". Em 1990, ele foi eleito o Melhor Guitarrista Revelação pelos leitores da Guitar Magazine. Enquanto gravava com DAVID LEE ROTH o disco "A Little Ain't Enough", Jason contraiu Esclerose Lateral Amiotrófica. Doze anos depois, ele lançou seu terceiro álbum solo estremecedor".
"Incluídos neste DVD estão filmagens de arquivo do músico de 1986 a 1999; aulas práticas de Jason no Atlanta Institute of Music; performances solo; filmagens de arquivo do CACOPHONY e outros."
Em uma entrevista exclusiva à BW&BK recentemente, Becker disse: "Estou trabalhando em duas novas músicas para um CD 'Best Of Jason Becker'. Ainda estou terminando de escrever meu livro e negociando com um escritor/diretor/ator em um possível filme sobre a minha vida. A Amma (uma entidade de filantropia) está tornando meu sistema de comunicação disponível na Índia. Para a música, eu uso o (software) LogicPro para compor e então gravo os músicos tocando várias partes. Eu uso os olhos para comunicar qualquer coisa para a pessoa que cuida de mim, que faz tudo no meu lugar, inclusive digitar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Mike Portnoy explica por que nunca se ofereceu para substituir Neil Peart no Rush
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Sepultura só tocará músicas da fase Derrick Green no Rock in Rio
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
O único trecho de letra do Titãs que não podia aparecer na Globo
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988


Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar



