Robert Plant descarta retorno do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernão Silveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Robert Plant, em entrevista à revista britânica Mojo, descartou a possibilidade de reunião do LED ZEPPELIN e disse que não tem mantido contato com o guitarrista Jimmy Page, co-fundador da banda e seu antigo parceiro.

3651 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

"Eu gostaria de conversar com ele [Page], mas nunca faço isso. As vidas mudam. A parte triste da coisa é que, não importa quando eu, Jimmy e John [Paul Jones, baixista do LED ZEPPELIN] nos reencontrarmos, as nossas referências serão sempre sobre o passado", afirmou Plant.

Perguntado sobre a possibilidade de reunir o LED ZEPPELIN, conforme foi especulado recentemente por parte da imprensa britânica, Plant respondeu que os tempos da banda já se foram, lembrou da morte do baterista John Bonham e ressaltou que "não há história" além da que o quarteto construiu no passado. "Não há necessidade disso", concluiu o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1273 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA763 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister4406 acessosRob Halford: a gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online