Robert Plant descarta retorno do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernão Silveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Robert Plant, em entrevista à revista britânica Mojo, descartou a possibilidade de reunião do LED ZEPPELIN e disse que não tem mantido contato com o guitarrista Jimmy Page, co-fundador da banda e seu antigo parceiro.

4425 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

"Eu gostaria de conversar com ele [Page], mas nunca faço isso. As vidas mudam. A parte triste da coisa é que, não importa quando eu, Jimmy e John [Paul Jones, baixista do LED ZEPPELIN] nos reencontrarmos, as nossas referências serão sempre sobre o passado", afirmou Plant.

Perguntado sobre a possibilidade de reunir o LED ZEPPELIN, conforme foi especulado recentemente por parte da imprensa britânica, Plant respondeu que os tempos da banda já se foram, lembrou da morte do baterista John Bonham e ressaltou que "não há história" além da que o quarteto construiu no passado. "Não há necessidade disso", concluiu o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

68 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1383 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1673 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"718 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant797 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosVH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna5000 acessos"Master Of Puppets": membros de bandas comentam álbum5000 acessosAC/DC: clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online