Robert Plant descarta retorno do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernão Silveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Robert Plant, em entrevista à revista britânica Mojo, descartou a possibilidade de reunião do LED ZEPPELIN e disse que não tem mantido contato com o guitarrista Jimmy Page, co-fundador da banda e seu antigo parceiro.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 1988

"Eu gostaria de conversar com ele [Page], mas nunca faço isso. As vidas mudam. A parte triste da coisa é que, não importa quando eu, Jimmy e John [Paul Jones, baixista do LED ZEPPELIN] nos reencontrarmos, as nossas referências serão sempre sobre o passado", afirmou Plant.

Perguntado sobre a possibilidade de reunir o LED ZEPPELIN, conforme foi especulado recentemente por parte da imprensa britânica, Plant respondeu que os tempos da banda já se foram, lembrou da morte do baterista John Bonham e ressaltou que "não há história" além da que o quarteto construiu no passado. "Não há necessidade disso", concluiu o vocalista.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

473 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2717 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

BonzoBonzo
O homem com pé de coelho do Led Zeppelin

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
Comova-se com entrevista perdida de 1988

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosThe Beatles: 27 músicas em 3 minutos5000 acessosMTV Brasil: Acervo antigo da emissora está abandonado e se perdendo5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online