Robert Plant descarta retorno do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernão Silveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Robert Plant, em entrevista à revista britânica Mojo, descartou a possibilidade de reunião do LED ZEPPELIN e disse que não tem mantido contato com o guitarrista Jimmy Page, co-fundador da banda e seu antigo parceiro.

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

"Eu gostaria de conversar com ele [Page], mas nunca faço isso. As vidas mudam. A parte triste da coisa é que, não importa quando eu, Jimmy e John [Paul Jones, baixista do LED ZEPPELIN] nos reencontrarmos, as nossas referências serão sempre sobre o passado", afirmou Plant.

Perguntado sobre a possibilidade de reunir o LED ZEPPELIN, conforme foi especulado recentemente por parte da imprensa britânica, Plant respondeu que os tempos da banda já se foram, lembrou da morte do baterista John Bonham e ressaltou que "não há história" além da que o quarteto construiu no passado. "Não há necessidade disso", concluiu o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4400 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Tirando o pão da mesa dos covers

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Vá atirar uma TV pela janela, cortesia da banda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online