Gary Cherone comenta indicação do Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Camila Natalo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O terceiro frontman do VAN HALEN, Gary Cherone, quem tocou a banda quando Sammy Hagar a deixou (ou foi demitido, dependendo do ponto de vista) em 1996, comentou a próxima apresentação da banda no Rock And Roll Hall Of Fame.

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Era só questão de tempo para que o VAN HALEN fosse reconhecido como uma das maiores e mais influentes bandas de Rock de todos os tempos", comentou Cherone. "Transmito os parabéns a meus amigos Alex, Eddie, Michael, Dave e Sammy... ao incrível VAN HALEN! Uma honra inacreditável".

"Em resposta a alguns poucos fãs que acham que eu deveria participar da cerimônia, sim, sou uma pequena parte de sua história, mas não faço parte da lenda e é isto que nós, fãs, estamos celebrando", finalizou.

Em uma entrevista recente para a MTV.com, Sammy Hagar comentou sobre Cherone: "Não tenho nada contra Gary, mas eu teria votado contra sua indicação. Acho que ele foi simplesmente um pequeno momento na história do grupo. Dave e eu estivemos na banda por tanto tempo e vendemos tantos discos, isto não pode ser ignorado. E sabe, parece ridículo deixá-lo entrar nessa, pois houveram críticas pela minha indicação, e isso porque eu fiquei na banda por apenas 21 anos!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Eddie tocando "Eruption" no estúdio

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Camila Natalo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online