Gary Cherone comenta indicação do Van Halen
Por Camila Natalo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de fevereiro de 2007
O terceiro frontman do VAN HALEN, Gary Cherone, quem tocou a banda quando Sammy Hagar a deixou (ou foi demitido, dependendo do ponto de vista) em 1996, comentou a próxima apresentação da banda no Rock And Roll Hall Of Fame.
"Era só questão de tempo para que o VAN HALEN fosse reconhecido como uma das maiores e mais influentes bandas de Rock de todos os tempos", comentou Cherone. "Transmito os parabéns a meus amigos Alex, Eddie, Michael, Dave e Sammy... ao incrível VAN HALEN! Uma honra inacreditável".
"Em resposta a alguns poucos fãs que acham que eu deveria participar da cerimônia, sim, sou uma pequena parte de sua história, mas não faço parte da lenda e é isto que nós, fãs, estamos celebrando", finalizou.
Em uma entrevista recente para a MTV.com, Sammy Hagar comentou sobre Cherone: "Não tenho nada contra Gary, mas eu teria votado contra sua indicação. Acho que ele foi simplesmente um pequeno momento na história do grupo. Dave e eu estivemos na banda por tanto tempo e vendemos tantos discos, isto não pode ser ignorado. E sabe, parece ridículo deixá-lo entrar nessa, pois houveram críticas pela minha indicação, e isso porque eu fiquei na banda por apenas 21 anos!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps