Slayer: Grammy de "Melhor Performance Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa e Nelson Toledo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER foi o vencedor da categoria "Melhor Performance de Metal" no 49° Grammy Awards anual, ocorrido neste domingo (11 de fevereiro) nos Estados Unidos. A banda concorria com "Eyes Of The Insane", do álbum "Christ Illusion" e ganhou o prêmio para o qual também foram indicadas as bandas LAMB OF GOD, MASTODON, MINISTRY e STONE SOUR.

4789 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Esta foi a segunda indicação da banda ao Grammy, já que também havia sido indicada em 2002 para a mesma categoria com "Disciple", do álbum "God Hates Us All".

O grupo atualmente está em turnê pela América do Norte.

Segundo nota, o vocalista e baixista Tom Araya afirmou que a banda ficou muito feliz pela premiação. Já o guitarrista Kerry King havia dito em entrevista recente que não se importa com essas indicações e premiações pois nada disso fará com que a banda seja "melhor ou pior": "Algumas pessoas podem até nos olhar de forma diferente, só que elas não são fãs do Slayer. Você entende o que quero dizer?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

622 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

SlayerSlayer
Tom Araya faz discurso inflamado a favor da posse de armas

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Sobre Nelson Toledo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online