Finalizada mixagem de novo álbum do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Campolina, Fonte: Peace Sells - Megadeth Fan Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo Dave Mustaine, a mixagem do novo álbum do MEGADETH, "United Abominations", já foi finalizada. Segue a tradução da mensagem postada por ele no fórum do site oficial.

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

"As mixagens terminaram! E soam bem pesadas! Estou bem satisfeito com 'United Abominations', assim como um pessoal que veio aqui na quinta, e que coincidentemente estão filmando um documentário sobre as Nações Unidas. Ah, 'timing' é tudo! Só me pergunto se eles têm a mesma visão que eu".

"Nós começamos tocando músicas para pessoas de alta prioridade dentro e fora da mídia, mais precisamente da indústria (musical), e vocês logo verão alguns reviews".

"Agora a parte mais difícil começa, a espera. Ao menos eu tenho uma cópia. Eu vou sofrer na gloriosa e ensolarada praia de San Diego com meu novo cãozinho Goliath. Queria que vocês estivessem aqui... bem, a maior parte de vocês."

Recentemente surgiu um vídeo gravado ao vivo em 14 de outubro do ano passado durante a apresentação do MEGADETH no Loud Park Festival em Tóquio, que agora pode ser conferido também no link www.myspace.com/megadeth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MegadethMegadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Henrique Campolina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Henrique Campolina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online