Angus Young investe milhões em mansão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Herald Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do jornal australiano Herald Sun afirma que Angus Young, do AC/DC, está gastando milhões de dólares em uma mansão situada em Aalten, pequena vila na Holanda, quase na fronteira com a Alemanha, que têm apenas doze mil habitantes.

3080 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

A escolha do local se deve ao fato da esposa de Angus, Ellen Young, ter nascido e crescido por lá, onde boa parte de sua família ainda reside.

A questão é que parte da população acha que a residência, que conta inclusive com um gigantesco estúdio no porão e acomodações especiais para músicos, é muito suntuosa para o lugar, composto basicamente de casas simples. Angus se recusa a comentar o assunto, já que sempre manteve bastante discrição sobre sua vida pessoal, e Ellen, com quem está casado há 25 anos, disse ao jornal: "Não quero comentar sobre isto. Meu marido faz questão de manter sua privacidade e este assunto não é de interesse de vocês. Não temos interesse em despertar atenção".

Angus, que já é proprietário de mansões na Inglaterra e Austrália, apareceu recentemente em uma lista de "mais ricos" de uma revista, que afirma ser ele possuidor de uma fortuna estimada em mais de cem milhões de dólares.

Leia mais detalhes (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify743 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

AC/DCAC/DC
As músicas do "Back in Black", da pior para a melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online