Fãs de Lennon "dominarão" aldeia da Escócia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leno Lambert, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs do imortal beatle John Lennon estão amontoando-se em uma remota aldeia da escócia, depois que fotos do cantor foram usadas em uma campanha publicitária de turismo.

721 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

As fotos de Lennon descansando na Vila de Durness foram postadas no site da Agência de Turismo "North Highland Tourism Operators" no dia 22/01/07, causando furor entre os fãs e consequentemente, alavancando o acesso ao site de 3 mil para 150 mil acessos. Agora, os moradores da pequena aldeia estão preparando-se para uma investida violenta de fãs eufóricos para descobrir mais sobre a vida pessoal de seu ídolo.

Durrant Macleod, secretário da agência de turismo local, disse: "Estamos absolutamente encantados pela resposta e o carinho de tantos internautas estarem acessando nosso site atualmente e perceberem o motivo pelo qual este lugar comoveu e inspirou John Lennon".

Lennon passou os verões na pequenina Durness em sua infância entre os 9 e 14 anos, e retornou para a aldeia em 1969 com sua esposa Yoko Ono e seus filhos.

Site da agência de turismo: www.northhighlandsscotland.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Leno Lambert

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online