Fãs de Lennon "dominarão" aldeia da Escócia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leno Lambert, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs do imortal beatle John Lennon estão amontoando-se em uma remota aldeia da escócia, depois que fotos do cantor foram usadas em uma campanha publicitária de turismo.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

As fotos de Lennon descansando na Vila de Durness foram postadas no site da Agência de Turismo "North Highland Tourism Operators" no dia 22/01/07, causando furor entre os fãs e consequentemente, alavancando o acesso ao site de 3 mil para 150 mil acessos. Agora, os moradores da pequena aldeia estão preparando-se para uma investida violenta de fãs eufóricos para descobrir mais sobre a vida pessoal de seu ídolo.

Durrant Macleod, secretário da agência de turismo local, disse: "Estamos absolutamente encantados pela resposta e o carinho de tantos internautas estarem acessando nosso site atualmente e perceberem o motivo pelo qual este lugar comoveu e inspirou John Lennon".

Lennon passou os verões na pequenina Durness em sua infância entre os 9 e 14 anos, e retornou para a aldeia em 1969 com sua esposa Yoko Ono e seus filhos.

Site da agência de turismo: www.northhighlandsscotland.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosSeparados no nascimento: James Labrie e Tite4397 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Sobre Leno Lambert

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online