Fãs de Lennon "dominarão" aldeia da Escócia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leno Lambert, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs do imortal beatle John Lennon estão amontoando-se em uma remota aldeia da escócia, depois que fotos do cantor foram usadas em uma campanha publicitária de turismo.

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

As fotos de Lennon descansando na Vila de Durness foram postadas no site da Agência de Turismo "North Highland Tourism Operators" no dia 22/01/07, causando furor entre os fãs e consequentemente, alavancando o acesso ao site de 3 mil para 150 mil acessos. Agora, os moradores da pequena aldeia estão preparando-se para uma investida violenta de fãs eufóricos para descobrir mais sobre a vida pessoal de seu ídolo.

Durrant Macleod, secretário da agência de turismo local, disse: "Estamos absolutamente encantados pela resposta e o carinho de tantos internautas estarem acessando nosso site atualmente e perceberem o motivo pelo qual este lugar comoveu e inspirou John Lennon".

Lennon passou os verões na pequenina Durness em sua infância entre os 9 e 14 anos, e retornou para a aldeia em 1969 com sua esposa Yoko Ono e seus filhos.

Site da agência de turismo: www.northhighlandsscotland.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosPink Floyd: a cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"5000 acessosDaniela Mercury: Nua em referência a foto clássica de Lennon e Yoko pela paz4639 acessosTerror em Paris: Guns, A7X, Mike Patton e outros falam de ataque

Sobre Leno Lambert

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online