Deicide: vídeo mostra vocalista substituto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Seth van Loo, da banda holandesa de Brutal Death Metal SEVERE TORTURE — que ocupou o lugar de vocalista no DEICIDE para os primeiros quatro shows de sua recente turnê européia (substituindo o frontman Glen Benton, que foi forçado a ficar nos EUA para cuidar de problemas legais urgentes) — divulgou a seguinte mensagem:

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

“Na quinta-feira, 5 de janeiro, fui para Eindhoven [Holanda] para me encontrar novamente com meus amigos poloneses da Massive Music [empresa organizadora de shows], que estavam em turnê com o DEICIDE, o VISCERAL BLEEDING e o PSYCROPTIC, já que nos divertimos bastante com eles durante a turnê com o VADER. Quando cheguei lá, todos estavam sérios... Glen não estava e havia a possibilidade da turnê ser cancelada. Para aqueles que não sabem o que isso significa, é um desastre para todas as bandas, gravadoras, clubes e também para os fãs".

"O DEICIDE com certeza não queria cancelar aquela turnê, eles queriam tocar e substituir o Glen. Brovar (nosso gerente da turnê) pediu para eu dar uma olhada no set list e perguntou quantas músicas eu conhecia e, no final das contas, eu conhecia todas as 17 músicas, porque o DEICIDE é a minha banda favorita desde 1991. Com quatro horas antes da hora do show, eu escutei as músicas mais uma vez num Discman e pronto".

"Fizemos quatro shows, três totalmente lotados e um quase lotado. No quinto dia, em Manchester, o frontman Garbaty, da banda de Death Metal polonesa DISSENTER, se juntou a eles para tocar baixo e cuidar dos vocais pelo resto da turnê”.

“Foi uma experiência incrível cantar no DEICIDE e passei momentos inesquecíveis com Steve [Asheim, bateria], Ralph [Santolla, guitarra] e Jack [Owen, guitarra]. Ontem eles tocaram o último show, e ninguém pensou que a turnê chegaria tão longe”.

“E, como desgraça pouca é bobagem... PSYCROPTIC [uma das bandas de abertura] teve que cancelar os quatro últimos shows da turnê [depois que] seu guitarrista (Joe Haley) precisou ser hospitalizado na Alemanha. Como eles estavam com viagem marcada de Amsterdã pra Austrália, eles ficarão comigo até amanhã. Hoje à noite vamos pegar o Joe; ele já está se sentindo muito melhor”.

“No caso do SEVERE TORTURE, nós quase terminamos de compor nosso quarto álbum completo. Não poderíamos esperar para compor material novo depois que terminamos a turnê com o VADER e o GOD DETHRONED. Assim, todos podem esperar um novo álbum do SEVERE TORTURE ainda este ano. Em março vamos pro Reino Unido novamente para uns 7 ou 8 shows”.

Um video clip de Seth cantando “Sacrifical Suicide” com o DEICIDE em 6 de janeiro em Nijmegen, Holanda, foi postado online.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

533 acessosDeicide: ingressos para show em SP já estão a venda521 acessosDeicide: produtora anuncia show da banda em BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deicide"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Slipknot x DeicideSlipknot x Deicide
Corey Taylor diz pra Glen Benton parar de falar merda

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda4108 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online