Trivium: frontman explica uso de jeans feminino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

746 acessosTrivium: A banda por algum motivo não sabe mais como quer soar5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

O compositor/ autor Joel McIver entrevistou em março de 2007 a banda TRIVIUM na Califórnia para a matéria de capa da Total Guitar, a revista de guitarra mais vendida da Europa. Os guitarristas Matt Heafy e Corey Beaulieu aproveitaram a oportunidade para esclarecer alguns rumores (a revista chegou às bancas no dia 28). Com um acesso à banda nunca antes conseguido, McIver seguiu-os até o backstage, no palco e no ônibus da turnê e foi capaz de nos mostrar seu estilo de vida de uma maneira nunca antes vista.

Alguns trechos da matéria:

Sobre os pesadelos das turnês: “Você leva pancadas na cara com o microfone. Pessoas roubam coisas de seu camarim – fãs ou pessoas que simplesmente não gostam de você. Acertam coisas em você no palco. Uma vez caí num buraco no meio do palco e fiquei preso. Ferrei a minha perna, mas eu tinha que tocar de qualquer jeito”.

Sobre a relação com a imprensa: “Semana passada fizemos uma po**a de uma entrevista humilhante, porque o jornalista ficava tentando criar tretas entre nós e Robb Flynn [MACHINE HEAD]. Ele disse ‘Então vocês são uma banda ‘hype’? – o que você acha disso, Robb?’ Que pergunta cretina – não somos uma banda ‘hype”.

Sobre seus detratores na cena Metal: “Sempre que alguma coisa faz sucesso – um político, um astro de cinema, qualquer um – esse pessoal sempre aparece. Mas há muita gente que gosta de nós e toda publicidade acaba sendo boa publicidade. Alguém pode dizer 'O TRIVIUM é uma merda', mas pelo menos a palavra 'TRIVIUM' está sendo usada”.

Sobre o tipo de calças preferido de Heafy: “Quando estávamos começando e eu viajava de van, perdi peso pra caramba e fiquei bem magrelo. Então eu comecei a usar jeans femininos porque minhas pernas eram muito finas e acho as calças jeans ‘baggy’ no estilo ‘nu-metal’ feias pra cacete”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

746 acessosTrivium: A banda por algum motivo não sabe mais como quer soar31 acessosEm 26/01/1986: Nasce Matt Heafy (Trivium)19 acessosEm 15/03/2005: Trivium lança o álbum Ascendancy811 acessosTrivium: Matt Heavy contra Jared Dines na Batalha de Shredders744 acessosTrivium: veja o vídeo de "Thrown Into The Fire"692 acessosTrivium: unboxing da edição de luxo do álbum novo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trivium"

TriviumTrivium
Frontman explica uso de jeans feminino

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"


Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2015


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online