Trivium: frontman explica uso de jeans feminino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


222 acessosTrivium: vídeo profissional de música nova ao vivo na Polônia5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

O compositor/ autor Joel McIver entrevistou em março de 2007 a banda TRIVIUM na Califórnia para a matéria de capa da Total Guitar, a revista de guitarra mais vendida da Europa. Os guitarristas Matt Heafy e Corey Beaulieu aproveitaram a oportunidade para esclarecer alguns rumores (a revista chegou às bancas no dia 28). Com um acesso à banda nunca antes conseguido, McIver seguiu-os até o backstage, no palco e no ônibus da turnê e foi capaz de nos mostrar seu estilo de vida de uma maneira nunca antes vista.

Alguns trechos da matéria:

Sobre os pesadelos das turnês: “Você leva pancadas na cara com o microfone. Pessoas roubam coisas de seu camarim – fãs ou pessoas que simplesmente não gostam de você. Acertam coisas em você no palco. Uma vez caí num buraco no meio do palco e fiquei preso. Ferrei a minha perna, mas eu tinha que tocar de qualquer jeito”.

Sobre a relação com a imprensa: “Semana passada fizemos uma po**a de uma entrevista humilhante, porque o jornalista ficava tentando criar tretas entre nós e Robb Flynn [MACHINE HEAD]. Ele disse ‘Então vocês são uma banda ‘hype’? – o que você acha disso, Robb?’ Que pergunta cretina – não somos uma banda ‘hype”.

Sobre seus detratores na cena Metal: “Sempre que alguma coisa faz sucesso – um político, um astro de cinema, qualquer um – esse pessoal sempre aparece. Mas há muita gente que gosta de nós e toda publicidade acaba sendo boa publicidade. Alguém pode dizer 'O TRIVIUM é uma merda', mas pelo menos a palavra 'TRIVIUM' está sendo usada”.

Sobre o tipo de calças preferido de Heafy: “Quando estávamos começando e eu viajava de van, perdi peso pra caramba e fiquei bem magrelo. Então eu comecei a usar jeans femininos porque minhas pernas eram muito finas e acho as calças jeans ‘baggy’ no estilo ‘nu-metal’ feias pra cacete”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2015

222 acessosTrivium: vídeo profissional de música nova ao vivo na Polônia1297 acessosTrivium: banda lança vídeo de "The Sin and the Sentence"166 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trivium"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista5000 acessosSebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno5000 acessosMax Cavalera: passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online