Trivium: frontman explica uso de jeans feminino
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de março de 2007
O compositor/ autor Joel McIver entrevistou em março de 2007 a banda TRIVIUM na Califórnia para a matéria de capa da Total Guitar, a revista de guitarra mais vendida da Europa. Os guitarristas Matt Heafy e Corey Beaulieu aproveitaram a oportunidade para esclarecer alguns rumores (a revista chegou às bancas no dia 28). Com um acesso à banda nunca antes conseguido, McIver seguiu-os até o backstage, no palco e no ônibus da turnê e foi capaz de nos mostrar seu estilo de vida de uma maneira nunca antes vista.
Alguns trechos da matéria:
Sobre os pesadelos das turnês: "Você leva pancadas na cara com o microfone. Pessoas roubam coisas de seu camarim – fãs ou pessoas que simplesmente não gostam de você. Acertam coisas em você no palco. Uma vez caí num buraco no meio do palco e fiquei preso. Ferrei a minha perna, mas eu tinha que tocar de qualquer jeito".
Sobre a relação com a imprensa: "Semana passada fizemos uma po**a de uma entrevista humilhante, porque o jornalista ficava tentando criar tretas entre nós e Robb Flynn [MACHINE HEAD]. Ele disse ‘Então vocês são uma banda ‘hype’? – o que você acha disso, Robb?’ Que pergunta cretina – não somos uma banda ‘hype".
Sobre seus detratores na cena Metal: "Sempre que alguma coisa faz sucesso – um político, um astro de cinema, qualquer um – esse pessoal sempre aparece. Mas há muita gente que gosta de nós e toda publicidade acaba sendo boa publicidade. Alguém pode dizer 'O TRIVIUM é uma merda', mas pelo menos a palavra 'TRIVIUM' está sendo usada".
Sobre o tipo de calças preferido de Heafy: "Quando estávamos começando e eu viajava de van, perdi peso pra caramba e fiquei bem magrelo. Então eu comecei a usar jeans femininos porque minhas pernas eram muito finas e acho as calças jeans ‘baggy’ no estilo ‘nu-metal’ feias pra cacete".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Guitarrista não sabe se o Korn realmente precisa gravar um novo álbum
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Eagles encerrará atividades em 2026, revela Don Henley


31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
A importância do In Flames na formação musical de Matt Heafy, vocalista do Trivium
Guitarrista do Trivium relembra como Ozzfest ajudou a catapultar a carreira da banda
Panelinha, tretas e intimidação: Matt Heafy relembra o início da carreira do Trivium


