Heaven & Hell: setlist do show que virará DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi realizado nessa sexta-feira (30 de março) o aguardado show do HEAVEN AND HELL no Radio City Music Hall em Nova Iorque, apresentação que foi filmada e gravada para o lançamento de um futuro CD/DVD da banda, previsto para sair até o fim do ano.

2557 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Nos últimos dias, algumas notícias e declarações aumentaram as expectativas de que a banda faria um setlist mais extenso e com algumas surpresas para essa performance em especial. No entanto, o show não trouxe grandes novidades em relação ao que a banda já vinha apresentando anteriormente. Uma das novas músicas, "Ear In The Wall", ficou de fora e "Lonely is the Word", que não havia sido tocada em alguns shows por restrições de tempo, foi confirmada nessa apresentação, conforme pode ser visto pelo setlist abaixo:

01. [E5150 Intro]
02. After All (The Dead)
03. The Mob Rules
04. Children of the Sea
05. Lady Evil
06. I
07. The Sign of the Southern Cross
08. Voodoo
09. The Devil Cried
10. Appice Solo
11. Computer God
12. Falling Off the Edge of the World
13. Shadow of the Wind
14. Iommi Solo/Die Young
15. Heaven and Hell
Bis:
16. Lonely is the Word
17. Neon Knights.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online