Metallica, Who, Stones e outros no Live Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma reportagem da Launch Radio Networks afirma que os ROLLING STONES, PAUL MCCARTNEY, THE WHO e o U2 poderão participar do próximo festival Live Earth, que acontecerá simultaneamente em várias cidades do mundo, dia 7 de julho. E conforme a FoxNews.com, os STONES serão a atração principal do evento em Londres, no Estádio Wembley, que também contará com as participações de MADONNA, RED HOT CHILI PEPPERS, METALLICA, do cantor e compositor JAMES BLUNT e da banda de rock indie BLOC PARTY.

5000 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

A reportagem também diz que MCCARTNEY, THE WHO, e o U2 provavelmente irão confirmar suas participações nas próximas semanas, mas ainda não se sabe onde vão tocar.

É importante notar que o METALLICA já está confirmado para tocar no Estádio Wembley como atração principal dia 8 de julho, tornando sua participação no Live Earth pouco provável. O THE WHO tem um show marcado em Roskilde, Dinamarca, dia 7 de julho, enquanto os STONES devem tocar em Roma na noite anterior (6 de julho), então essa seria a única vez na sua turnê européia que a banda iria tocar dois shows em seqüência.

O Live Earth é uma série de shows que estão sendo organizados por Al Gore para ajudar a espalhar sua mensagem sobre a questão do aquecimento global. Devem acontecer sete shows nos sete continentes no dia 7 de julho deste ano.

Dentre os artistas que já foram anunciados constam BON JOVI, SHERYL CROW, FOO FIGHTERS, MELISSA ETHERIDGE, DURAN DURAN, JOHN MAYER, a vencedora do "American Idol" KELLY CLARKSON, o rapper SNOOP DOGG, os cantores de R&B CORINNE BAILEY RAE e JOHN LEGEND, e as estrelas country FAITH HILL & TIM MCGRAW.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1854 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Iron MaidenIron Maiden
Confira fotos da famosa Acacia Avenue

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"4392 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da banda5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.