Type O Negative: "somos muito versáteis"
Por Paulo Caldoncelli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de março de 2007
Scott Mclennan, do site Worcester Telegram & Gazette conduziu recentemente uma entrevista com o baterista do TYPE O NEGATIVE John Kelly. Alguns trechos você confere aqui:
Sobre as diversas influências da banda: "Nós temos a capacidade de sermos versáteis. Tem um monte de banda que não consegue fazer muitas coisas diferentes. Nós podemos fazer bastante coisas e ainda soar como TYPE O. Nós não estamos fazendo música que parece ‘TYPE O tentando ser THE CURE’ ou ‘TYPE O tentando soar como BLACK SABBATH.’ É como o LED ZEPPELIN. Eles podiam tocar pesado ou ‘Going to California’ e nos dois casos era possível reconhecer como sendo LED ZEPPELIN."
Type O Negative - Mais Novidades
Sobre o comentário do vocalista Peter Steele de que ele queria gravar um álbum de hardcore em "Dead Again": "‘World Coming Down’ definitivamente não era um álbum de hardcore. E me corrige se eu estiver errado, nem o ‘Life Is Killing Me’ era hardcore. O mais perto que chegamos de hardcore foi à música ‘I Like Goils’. É claro que Peter disse ‘Eu quero gravar um álbum de hardcore’, e a primeira musica que gravamos foi ‘September Sun’, que não se parece nada com hardcore"
Sobre o set-list da nova turnê: "Em um show de 90 minutos, nós podemos colocar quatro músicas se quisermos. Pete quer tudo simétrico. Nós já lançamos seis álbuns, então estamos pensando em colocar duas canções de cada disco. Eu e o Kenny queremos colocar mais músicas novas. Algumas musicas antigas não são tão boas ao vivo quanto nos discos."
Leia a entrevista completa no telegram.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps