Jorn diz "nunca diga nunca" à volta ao Masterplan
Por Thiago Sarkis
Postado em 27 de março de 2007
Em entrevista à Roadie Crew Nº 98 (nas bancas, capa: TORTURE SQUAD), o vocalista Jorn Lande comentou sua carreira solo, o convite que recebeu do TNT, os seus recentes lançamentos "The Gathering" e "Unlocking The Past", o novo álbum do ALLEN/LANDE, a saída do MASTERPLAN, seu substituto (Mike DiMeo) na banda, e as possibilidades de trabalhos e retornos com cada um dos grupos que já integrou.
Confira alguns trechos a seguir...
Sobre "The Revenge", novo álbum de ALLEN/LANDE
"(...) Acho que as novas músicas soam um pouco mais pesadas do que em The Battle, e tiveram uma produção bem superior. (...) Não deixou de ser AOR, mas há mais Hard Rock nas composições."
Sobre as razões de seu rompimento com o MASTERPLAN
"(...) Somos amigos, mas infelizmente não compartilhávamos das mesmas perspectivas no que condiz à música e ao direcionamento musical do Masterplan. (...) No final das contas, as músicas já soavam cansativas para nós, ou pelo menos para mim."
Sobre o futuro do MASTERPLAN com Mike DiMeo nos vocais
"(...) Mike DiMeo é um excelente vocalista, capaz de iniciar uma nova e bela era para a banda."
Sobre a possibilidade de retorno com o MASTERPLAN
"É muito recente para falarmos sobre um retorno com o Masterplan. Eles estão com uma nova formação e eu só tenho olhos para minha carreira solo no momento. Desejo sucesso à banda, e vamos esperar para ver o que os anos nos trarão. Nunca diga nunca."
YNGWIE J. MALMSTEEN, ARK, BEYOND TWILIGHT, MUNDANUS IMPERIUM, THE SNAKES, MILLENIUM, e VAGABOND também foram abordados durante a entrevista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps