Jorn diz "nunca diga nunca" à volta ao Masterplan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

Em entrevista à Roadie Crew Nº 98 (nas bancas, capa: TORTURE SQUAD), o vocalista Jorn Lande comentou sua carreira solo, o convite que recebeu do TNT, os seus recentes lançamentos "The Gathering" e "Unlocking The Past", o novo álbum do ALLEN/LANDE, a saída do MASTERPLAN, seu substituto (Mike DiMeo) na banda, e as possibilidades de trabalhos e retornos com cada um dos grupos que já integrou.

publicidade

Confira alguns trechos a seguir...

Sobre "The Revenge", novo álbum de ALLEN/LANDE

"(...) Acho que as novas músicas soam um pouco mais pesadas do que em The Battle, e tiveram uma produção bem superior. (...) Não deixou de ser AOR, mas há mais Hard Rock nas composições."

Sobre as razões de seu rompimento com o MASTERPLAN

"(...) Somos amigos, mas infelizmente não compartilhávamos das mesmas perspectivas no que condiz à música e ao direcionamento musical do Masterplan. (...) No final das contas, as músicas já soavam cansativas para nós, ou pelo menos para mim."

publicidade

Sobre o futuro do MASTERPLAN com Mike DiMeo nos vocais

"(...) Mike DiMeo é um excelente vocalista, capaz de iniciar uma nova e bela era para a banda."

Sobre a possibilidade de retorno com o MASTERPLAN

"É muito recente para falarmos sobre um retorno com o Masterplan. Eles estão com uma nova formação e eu só tenho olhos para minha carreira solo no momento. Desejo sucesso à banda, e vamos esperar para ver o que os anos nos trarão. Nunca diga nunca."

publicidade

YNGWIE J. MALMSTEEN, ARK, BEYOND TWILIGHT, MUNDANUS IMPERIUM, THE SNAKES, MILLENIUM, e VAGABOND também foram abordados durante a entrevista.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin