Cristina Scabbia comenta gravação com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Sabino Bighi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video, realizado entre os dias 8 e 9 de março em Los Angeles, foi disponibilizado no MySpace do LACUNA COIL. Nele, a cantora Cristina Scabbia fala sobre a filmagem da nova versão da música “A Tout Le Monde” do MEGADETH, que mudou seu nome para “A Tout Le Monde (Set Me Free)”.

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Cristina comentou: "Na verdade Dave Mustaine me chamou para fazer parte desse dueto, e eu fiquei realmente surpresa com isso pois essa música ("A Tout Le Monde") é uma canção que eu sempre gostei, mesmo que não seja como a nova versão, porque a original foi lançada no álbum 'Youthanasia'. Foi uma grande surpresa para mim ganhar esse convite, fiquei honrada de ser parte disso. E quando ouvi o resultado final fiquei profundamente surpresa porque achei as duas vozes muito legais juntas. Eu acho que a versão 2007 de 'A Tout Le Monde' tem mais atitude. Se a versão original foi mais madura, essa versão ficou mais agitada, mais poderosa. Eu amei completamente. Eu me surpreendi e acho que muita gente vai se surpreender também".

Ela conta que viajou até Birmingham, na Inglaterra, para participar da gravação "Eu fui e gravei minhas vozes com o produtor Andy Sneap. Ele é um cara legal, muito profissional, e a atmosfera do estúdio estava bem relaxante. Foi como estar em família, e eu acho isso o mais legal quando você tem que trabalhar. Você pode trabalhar e sorrir ao mesmo tempo, e assim relaxar".

“A Tout Le Monde (Set Me Free)” vai fazer parte do novo álbum do MEGADETH, “United Abominations”, que sairá em 15 de maio pela Roadrunner Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

MustaineMustaine
1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Daniel Sabino Bighi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online