Nicko McBrain está sem licença para dirigir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O veterano baterista Nicko McBrain (IRON MAIDEN) meteu-se em mais uma confusão relacionada a má conduta ao dirigir. Desta vez, Nicko foi pego por excesso de velocidade quando guiava por uma estrada na Escócia, a M74 Motorway, próxima ao município de Lockerbie. McBrain estava a 186 Km/h, num local onde a velocidade máxima permitida é 112 Km/h.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A brincadeira irá custar a Nicko uma multa correspondente a cerca de 982 dólares, além do baterista ter sido proibido de dirigir por um período de seis meses.

Em 2003, Nicko foi detido nos EUA após ter supostamente atropelado de propósito o atendente de um estacionamento que não reconheceu as credenciais VIP do baterista e tentou impedi-lo de entrar no local, antes de uma apresentação do Maiden em Wantagh, Nova Iorque.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu "Prowler" pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336