Vibeke nega que assumirá o vocal do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Não é verdade. Não vou cantar no Nightwish", teria dito a vocalista Vibeke Stene (ex-TRISTANIA) ao jornal norueguês VG, no que seria um desmentido aos rumores que surgiram nos últimos dias.

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Vibeke reafirmou que deixou o TRISTANIA por razões pessoais, e comentou que não acha que estes boatos sejam uma mera coincidência, já que a gravadora lhe perguntou se poderia propagar rumores dando conta de sua entrada no NIGHTWISH, com objetivo de chamar atenção para o novo disco do TRISTANIA, "Illumination".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

356 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl730 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas891 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

W. Axl RoseW. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4309 acessosEleições 2014: E se os músicos de rock fossem políticos?5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 1991

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online