Ex-Adlers Appetite defende Steven Adler
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de março de 2007
O "Classic Metal Show" recentemente falou com o ex-vocalista do ADLER'S APPETITE, Sheldon Tarsha, sobre a turnê abortada do grupo na Europa, onde Steven Adler deixou a banda em situação difícil. Veja abaixo uma transcrição parcial da conversa:
Sheldon: "Marcamos 50 shows da Europa, voltando ao Brasil com datas no Rock in Rio (Nota do Editor: com certeza ele está confundindo as coisas, pois o Rock In Rio ao qual se refere foi realizado em Portugal). Era uma turnê enorme. Bem no começo, na Alemanha, Steven... suas prioridades mudaram e a merda caiu no ventilador. E então 'puf', toda a banda menos Steven Adler está presa na Alemanha no meio da neve! Eu não sei bem como chamar isso, mas foi meio que um pesadelo rock n’ roll. Ao mesmo tempo, foi legal. Mais ou menos tipo 'estamos presos na Alemanha, está nevando pra cacete, e estamos no trem'. Na próxima etapa, quando nos demos conta, estávamos em Amsterdã em algum pub bebendo pra diabo, e é basicamente como aconteceu. Na Europa, Adler desertou. E voltei alguns dias depois, e acabei de começar um novo álbum, porque eu sabia que isso era a próxima coisa que eu tinha que fazer".
The Classic Metal Show: Cara, como que você volta para os Estados Unidos e não vai atrás dele e chuta sua bunda por deixar vocês presos em outro país?
Sheldon: "Bom cara... Steven, ele... ele não queria nos prejudicar com isso. O Blabbermouth inventou um monte de histórias no seu site ano passado, mas eu disse que Steven na verdade é um cara de boa índole, e ele é. Ele só faz coisas infantis, faz merdas, coisas bizarras, e as pessoas ficam putas. Elas ficam tipo 'Meu Deus, isso é tão irresponsável, como ele faz uma coisa dessas comigo?'. Mas quem diabos é esse qualquer? Steven Adler é rock n’ roll. O rock não é sobre ser responsável. O rock não é sobre saber o que você vai fazer ou fazer tudo que as pessoas esperam. O Steven é assim. As pessoas vem e me falam 'Cara eu amo o rock! Rock pra sempre!' Então o Steven Adler é rock n’ roll e age rock n’ roll, e as pessoas ficam falando 'Por que ele fez isso comigo?'. Cara, é isso que roqueiros fazem. Você não pode botar uma porra de uma corda ou colocá-los em uma jaula. Eles piram. Eles fazem o que querem e quando querem, e eu tenho que respeitá-los por isso".
The Classic Metal Show: Se ele não fosse o Steven Adler do GUNS N' ROSES você acha que daria essa folga pra ele?
Sheldon: "Mas ele é! Se ele não fosse [Steven Adler], eu provavelmente nunca estaria em uma banda com ele, pra começar. Se ele estivesse numa banda comigo, e ele não fosse famoso... primeiro, eu não acho que eu estaria tocando com alguém 15 anos mais velho que eu. Essa seria a primeira coisa estranha. O cara é a porra de uma lenda do rock! Que diabos ele está fazendo tocando comigo! À medida que as pessoas vão ficando mais velhas suas prioridades mudam. Eu, sou jovem, novo, um cara 'pronto pra ir até o fim', e eu sou assim, cara. Estou pronto pra colocar minha marca no mundo e dominar o planeta. Ele já fez isso. Tudo o que ele quer fazer é pegar mulher em limusine dando voltas no aeroporto. E ele estava fazendo isso, a propósito. Foi algo como 'onde está Steven?'. Ele desapareceu, e estava pegando alguma mulher no banheiro do lobby do aeroporto. Ele tem prioridades diferentes. Ele já tem o seu dinheiro. Já fez o que tinha que fazer. Simplesmente ter esse cara no palco é uma honra e um milagre por si só".
Ouça a conversa completa em www.theclassicmetalshow.com/interviews.htm.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps