Pain Of Salvation nomeia novo baixista
Por Nelson Toledo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de março de 2007
O PAIN OF SALVATION recentemente lançou a seguinte nota:
"Tornaremos público o fato: no dia 10 de março, depois do show de Copenhagen, Simon Anderson foi recebido como membro definitivo do PAIN OF SALVATION. Ele fez um excelente trabalho durante essa turnê e aguardamos pelos próximos anos com grande expectativa. Uma vez que sua namorada é uma grande fã de PAIN OF SALVATION, nós esperamos que essa notícia dê uma apimentada na vida sexual do casal, já que agora ela pode ir para a cama com um membro da banda. Parabéns, Simon, e seja bem vindo à família!"
"Durante a turnê européia, fomos informados que vencemos um prêmio local, porém prestigiado, chamado 'Eskilstatyetten', por sermos embaixadores de Eskilstuna. O grande banquete de entrega dos prêmios aconteceu no último dia 17 de março, quando a banda tocou, em versões acústicas 'This Heart of Mine' e 'Song for the Innocent'. Daniel Gildenlöw, foi encarregado da honrosa tarefa de fazer o discurso. Falou sobre assuntos como paternidade, turnê, política (é claro), e persistência, e se saiu muito bem. A anfitriã da noite foi Yvonne Ryding (Miss Universo 1984 e, segundo Daniel, a mulher dos seus sonhos quando ele tinha onze anos de idade)".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"Depois desse primeiro mês de turnê pela Europa, estamos em casa novamente, pra dar uma respirada antes dos shows que restam. O retorno das platéias tem sido maravilhoso. Nós não gostamos de apontar uma platéia específica, mas um crédito especial vai para os fãs de Roma e Copenhagen, por serem super energéticos e insanos. Nunca antes as palavras 'não se preocupe, ela só desmaiou!' soaram tão aliviantes e bizarras ao mesmo tempo. Nós pudemos perceber também a magia que trouxemos ao cenário ao ver barbados em suas jaquetas de couro se esbaldando ao som de 'Disco Queen', que foi um dos pontos altos do setlist todas as noites. Maravilhoso! Estamos também felizes em ver nosso público tão diversificado, heterogêneo em idade, raça, background musical e preferência sexual. Queremos todo vocês! Não podemos esperar a hora de pôr o pé na estrada novamente, obrigado a todos vocês por estarem lá."
O PAIN OF SALVATION gravou um DVD ao vivo no dia 2 de março no Clube Paradiso, em Amsterdã.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl toca "Highway to Hell" com o AC/DC em Nova Jersey
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
10 discos dos anos 90 que são perfeitos, segundo o Classic Rock History
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
O guitarrista extraordinário que Alex Lifeson admirava, mas cuja banda não o emocionava
O episódio que fez Léo Jaime e Cazuza se afastarem por anos: "Ele me xingava"
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead e ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
Os 4 artistas que melhor misturaram rock e religião, segundo Regis Tadeu
Roberto Carlos, Black Sabbath e a curiosa canção que eles têm em comum
Exu Caveira e Zé Pelintra: Lobão lembra de trabalho com bode e 25 galinhas




