Filha de Paul McCartney detona mundo fashion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A estilista e filha de Paul Mccartney, Stella, alfinetou o mundo fashion, criticando designers de moda por usarem pele de animais em suas criações. O pai - membro assumido do grupo de direitos dos animais, PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) - é cuidadoso em relação às marcas que o patrocinam, e tem orgulho da marca de Stella Mccartney ser totalmente livre do uso de peles de animais.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

De acordo com ela: "De várias formas, essa indústria é realmente feia, e profundamente descuidada. Não me entendam mal: eu não sou anjo, mas sempre tento me assegurar de que em tudo o que eu ponho o meu nome seja feito com cuidado ético. E eu tenho orgulho de poder dizer com 100% de certeza que nenhum produto animal é usado em qualquer peça do meu design".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista comenta a morte de William Lee5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é um ímã de parasitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online