Filha de Paul McCartney detona mundo fashion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A estilista e filha de Paul Mccartney, Stella, alfinetou o mundo fashion, criticando designers de moda por usarem pele de animais em suas criações. O pai - membro assumido do grupo de direitos dos animais, PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) - é cuidadoso em relação às marcas que o patrocinam, e tem orgulho da marca de Stella Mccartney ser totalmente livre do uso de peles de animais.

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

De acordo com ela: "De várias formas, essa indústria é realmente feia, e profundamente descuidada. Não me entendam mal: eu não sou anjo, mas sempre tento me assegurar de que em tudo o que eu ponho o meu nome seja feito com cuidado ético. E eu tenho orgulho de poder dizer com 100% de certeza que nenhum produto animal é usado em qualquer peça do meu design".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online