Iron Maiden leva público indiano à loucura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: MaidenNorway.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ocorreu neste sábado, 17 de março, a inédita apresentação do IRON MAIDEN em Bangalore, na Índia. Este foi o quarto show da banda britânica em 2007. As bandas Parikrama, FTN e a cantora Lauren Harris se apresentaram antes do show da Donzela.

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Desde o seu anúncio, essa apresentação esteve cercada de expectativas, por ser o primeiro show da banda no país e por tratar-se de um dos maiores nomes do heavy e rock mundial a pisar em solo indiano. Segundo divulgado por algumas agências de notícias internacionais e pela própria imprensa indiana, a performance da banda levou a uma das maiores exibições de furor e empolgação já vistas em um público na Índia.

O setlist foi o mesmo executado nos shows de Dubai, Atenas e Belgrado, que, apesar de várias críticas que vem recebendo por parte de fãs de todo o mundo, parece estar se mostrando extremamente eficiente durante as apresentações, segundo comentários da imprensa e dos fãs presentes em tais shows.

A imprensa indiana destacou toda a empolgação do público (cujo número de fãs presentes ainda não foi divulgado oficialmente), cantando em uníssono todas as músicas, além da energia da banda, sobretudo do vocalista Bruce Dickinson que, segundo um jornalista local comentando o show, "mesmo com quase 49 anos, ainda consegue cantar e correr pelo palco como poucos". Bruce inclusive teria prometido ao público que o Maiden retornará à Índia em aproximadamente um ano e meio para outro show.

A programação é de que o Maiden agora deverá voltar aos palcos apenas em junho, para uma mini-turnê européia, começando pela República Tcheca. Até o momento, a banda não acenou com qualquer possibilidade de tocar na América do Sul ainda em 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela377 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Iron MaidenIron Maiden
Morte na civilização maia inspirou The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosPhil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online