Falaschi e Andreoli com o Blind Guardian em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além do set normal, com exatas duas horas de show, a apresentação do BLIND GUARDIAN em São Paulo, neste sábado, contou com uma surpresa em seu final. Depois do clássico "Mirror Mirror", o vocalista Hansi Kürsch chamou ao palco Edu Falaschi e Felipe Andreoli, respectivamente vocalista e baixista do Angra.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

A banda brasileira e o Blind Guardian já têm uma história juntos. Hansi gravou parte dos vocais da faixa "Winds of Destination", do álbum "Temple of Shadows" (2004), do Angra, e os dois grupos acabam de voltar de uma turnê conjunta pelo Japão.

No palco do Via Funchal, a música escolhida para a participação especial e o encerramento do show foi "Barbara Ann", um cover dos Beach Boys que foi gravado pelos alemães no álbum "Follow the Blind", de 1989.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist4775 acessosKiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda5000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosChinese Democracy: Talaricagem, galinheiros e megalomania

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online