Mustaine quer tocar com Slash no Download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH confirmou sua participação no Donington Park como parte do "Download Festival" deste ano.

1198 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Confira o que disse o líder da banda, Dave Mustaine: "A última vez que Slash e eu tocamos naquele palco no mesmo dia foi em 1988 no Castle Donington, antigamente quando era chamado Monster of Rock. Então, ao lado começava um dos mais prestigiados festivais de Heavy Metal da história. Estou vendo a possibilidade de Slash (que estará se apresentando no evento com o VELVET REVOLVER) se juntar a mim para tocar alguma coisa como 'Night Train' ou 'Mr. Brownstone', tal como nos velhos tempos".

Dentre outros, também estão confirmados para o festival DREAM THEATER, EVANESCENCE, KORN, LAMB OF GOD, MACHINE HEAD, MARILYN MANSON, MÖTLEY CRÜE, SLAYER, LINKIN PARK e IRON MAIDEN.

Mais informações sobre o Download Festival no link www.downloadfestival.co.uk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1198 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2489 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

NirvanaNirvana
Por que a tour com o Guns e Metallica não rolou?

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3339 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online