Ancesttral comenta seletiva do WOA Metal Battle
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 12 de março de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda paulistana de Heavy/Thrash Metal Ancesttral está entre as selecionadas para a disputa da seletiva regional de São Paulo para o "Metal Battle - Wacken Open Air 2007". A etapa brasileira do "W:O:A Metal Battle" segue os mesmos critérios de seleção das bandas da forma como ocorre na Alemanha e nos outros países que são representados no "Wacken".
A seletiva de São Paulo, que ocorre nos dias 24 e 25 de abril no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), ainda terá a presença de grupos de renome, como Korzus e Torture Squad, além do União, Abstract Shadows, Liar Symphony, Nox Eterna, X Raptor, Vulture e Thram. "Foi uma ótima surpresa para nós que estamos há apenas um ano na estrada, sermos escolhidos entre grandes bandas que existem em São Paulo. E será uma honra dividir o palco com os outros selecionados de peso", comentou o baixista Renato Canonico.
O álbum de estréia do Ancesttral, "The Famous Unknown", foi gravado no estúdio Mr. Som (SP) com produção de Heros Trench e Marcello Pompeu, e será lançado pela Voice Music em abril. O trabalho de arte foi elaborado pelo renomado Gustavo Sazes e as fotos do encarte foram tiradas por Ricardo Zupa. O CD conta com participações especiais de Vitor Rodrigues (Torture Squad), Heros Trench (Korzus), Roger Lombardi (Sunseth Midnight) e Paul X (Monster).
Acesse: www.ancesttral.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
Loudwire coloca América do Sul em lista com os 11 melhores álbuns de progressive doom
Joe Satriani não se considerava ideal para tocar com Alex Van Halen e David Lee Roth
A música do AC/DC que causa arrependimento em Angus Young
Andre Matos - "Não estava preparado para cantar no Maiden!"
A banda que para o ator Tom Hanks superava os Beatles; "muito melhor"
A hipocrisia de Renato Russo ao praticar hábito que o levou a demitir guitarrista da Legião






