Mustaine comenta CD e turnê com Heaven & Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Peace Sells: Megadeth Fan Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Newton, do Straight.com, de Vancouver, Canadá, realizou recentemente uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine.

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Sobre o que mantém o Heavy Metal popular: "Vamos voltar para quando era apenas Metal. Existe um tema comum para todas essas bandas, e o que é? É a guitarra. Amo isso!"

Sobre o guitarrista do Megadeth, Glen Drover, que se juntou a banda em 2004: "Ele é um guitarrista melhor que eu, mas a beleza de ter Glen Drover tocando comigo neste momento é basicamente como o cavalo de corrida Seabiscuit, sabe - ele apenas precisava ter aquele talento espetacular focado" (Nota do editor: um cavalo que passou de azarão para um grande vencedor no final da década de trinta do século passado, e que inspirou um filme do mesmo nome).

Sobre a ilustração de capa do "United Abominations", que retrata o prédio das Nações Unidas sendo bombardeado por barris de petróleo em chamas: "Esses são barris de óleo que eles estavam trocando, pois é o escândalo do oléo-por-comida com o filho de Kofi Annan. Os barris estão em chamas e eles demonstram o fim das Nações Unidas."

Sobre a regravação de "A Tout Le Monde" (originalmente do álbum de 1994, "Youthanasia"), contando com a participação de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil: "A primeira cantora não deu certo, a segunda não deu certo, e a terceira era Lisa Marie Presley. Ela estava a caminho do aeroporto e nós tivemos que ligar e dizer, 'desculpe, mas mudamos de idéia.' Eu teria amado ter ouvido o que Lisa Marie Presley teria feito, mas por causa da demografia dos fãs de Lacuna Coil e o reinado de Cristina no mercado do heavy-metal, essa foi a coisa certa a fazer."

Sobre a turnê com Heaven and Hell, a formação pós-Ozzy Osbourne do Black Sabbath: "Minha música favorita deles era 'Never Say Die'. Eu não era realmente um grande fã das outras coisas porque era tão incrivelmente pesado naquela época, e eu era apenas uma criança... Eu os reouvi e então foi quando descobri o quão ótimos eles eram."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online