Anathema fala de cancelamento no Brasil, e CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

Em entrevista à revista Roadie Crew (ed. 98, capa: TORTURE SQUAD), o fundador e idealizador do ANATHEMA, Danny Cavanagh, comentou, dentre outras coisas, o cancelamento do show de sua banda em São Paulo em 2006, a apresentação em Brasília, e o novo álbum do grupo, "Everything". Confira alguns trechos abaixo:

O cancelamento em São Paulo.

"Foi uma grande decepção. Estávamos prontos e ansiosos para tocar quando recebemos a notícia de que o show havia sido cancelado. Nenhuma banda gosta disso. (...) A forma como tudo ocorreu nos pegou de surpresa; foi algo esquisito. De qualquer maneira, não queremos culpar ninguém."

publicidade

O show em Brasília e a passagem pelo Brasil.

"(...) Tenho ótimas lembranças da apresentação em Brasília. Os fãs demonstraram uma paixão única pelo Anathema, e se emocionaram a cada música que tocamos. Isso nos comoveu (...)"

"Gostaríamos de tocar em São Paulo e de termos feito um show menos conturbado em Brasília. Contudo, valeu a pena. (...) Realmente nos sentimos amados pelo público."

publicidade

O novo álbum, "Everything".

"(...) Nossas letras mudaram, e os fãs poderão comprovar isso no próximo álbum, 'Everything'. As novas composições são otimistas, e mais positivas. Buscamos inspirações na natureza, no companheirismo, e na compreensão daquilo que o amor realmente é."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anathema: banda anuncia hiato, sem previsão de voltaAnathema
Banda anuncia hiato, sem previsão de volta


Opeth: Fã de Metal só quer saber de ter seu McLanche FelizOpeth
"Fã de Metal só quer saber de ter seu McLanche Feliz"

Anathema: ao lado de Stephen Hawking em canção do Pink FloydAnathema
Ao lado de Stephen Hawking em canção do Pink Floyd


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin