Metallica: "apenas quatro caras fazendo música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich, baterista do METALLICA, concedeu uma entrevista a Eddie Trunk, do programa "Friday Night Rocks", de uma rádio de Nova Iorque, dando algumas informações sobre o próximo álbum da banda e seus planos para o futuro.

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Ulrich relata que a banda começará as gravações na próxima semana, tendo escolhido e lapidado 14 de um total de 25 canções que foram compostas para o vindouro CD. De acordo com o baterista, tais músicas representam o melhor em termos de riffs e tudo o mais que resultaram de pelo menos dois anos de composições e trabalho.

Lars afirma que a banda está cheia de gás para começar essas gravações e que, desta vez, a coisa deverá ser bem diferente do período de composição e produção de seu álbum anterior, "St. Anger", já que agora "não há mais equipes de filmagem, psiquiatras, nem todo aquele drama, são apenas quatro caras de uma banda de rock, se divertindo e fazendo música".

O METALLICA deverá fazer uma pausa entre junho e julho próximos para uma mini-turnê pela Europa. Ulrich ainda diz que tentarão terminar tudo ainda este ano mas, se não conseguirem, lançarão o novo álbum bem no começo de 2008, para depois cair na estrada novamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

701 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica sua falta de interesse em mostrar técnica

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Kirk HammettKirk Hammett
"Não sabia que os solos eram tão importantes!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online