Behemoth: "não tem dinheiro? faça download!"
Fonte: Brave Words
Postado em 30 de abril de 2007
Nergal, guitarrista e vocalista do BEHEMOTH, comentou recentemente ao Brave Words que não considera os downloads tão perniciosos: "Não sou um dos que dizem: 'ei, você está roubando meu dinheiro'. Há um lado muito positivo nisto. Veja o que aconteceu em relação ao novo disco do Machine Head ["The Blackening"]. Fiz o download, e quando saiu fui um dos primeiros a comprar. É um disco maravilhoso. Se alguém pega um disco pela internet e ele é uma droga, não vejo por qual motivo deve comprá-lo. Se você não têm dinheiro, faça download! Eu quero que as pessoas ouçam a música, e naturalmente espero que elas apreciem meus esforços. O Metal lida com fetiches, amantes do gênero amam as capas [dos álbuns]. Isto é ótimo, não é como na música Pop. Acredito que as pessoas sempre comprarão a versão definitiva".
Mais adiante, Nergal explica que, no caso do BEHEMOTH, a música é apenas parte de um "pacote", que inclui sua apresentação visual, inclusive no palco: "Necessário muito trabalho para produzir um disco. Somos uma das bandas mais conceituais que existem por aí. Cada detalhe tem que encaixar com o outro. Quando vocês vão nos assistir ao vivo, a coisa tem que 'bater' com o que vocês viram na TV. O vídeo tem que ser relacionado com a capa do álbum, assim como as letras. Há muitas coisas que devem ser interligadas".
O novo trabalho da banda, "The Apostacy", será lançado em julho, e ainda de acordo com a Brave Words, trará a participação especial do vocalista Warrel Dane (NEVERMORE).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Os três maiores guitarristas de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Ozzy Osbourne revela sua banda favorita de Heavy Metal


Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
Nergal se tornou fã da banda Ghost enquanto fazia quimioterapia



