Behemoth: "não tem dinheiro? faça download!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nergal, guitarrista e vocalista do BEHEMOTH, comentou recentemente ao Brave Words que não considera os downloads tão perniciosos: "Não sou um dos que dizem: 'ei, você está roubando meu dinheiro'. Há um lado muito positivo nisto. Veja o que aconteceu em relação ao novo disco do Machine Head ["The Blackening"]. Fiz o download, e quando saiu fui um dos primeiros a comprar. É um disco maravilhoso. Se alguém pega um disco pela internet e ele é uma droga, não vejo por qual motivo deve comprá-lo. Se você não têm dinheiro, faça download! Eu quero que as pessoas ouçam a música, e naturalmente espero que elas apreciem meus esforços. O Metal lida com fetiches, amantes do gênero amam as capas [dos álbuns]. Isto é ótimo, não é como na música Pop. Acredito que as pessoas sempre comprarão a versão definitiva".

876 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Mais adiante, Nergal explica que, no caso do BEHEMOTH, a música é apenas parte de um "pacote", que inclui sua apresentação visual, inclusive no palco: "Necessário muito trabalho para produzir um disco. Somos uma das bandas mais conceituais que existem por aí. Cada detalhe tem que encaixar com o outro. Quando vocês vão nos assistir ao vivo, a coisa tem que 'bater' com o que vocês viram na TV. O vídeo tem que ser relacionado com a capa do álbum, assim como as letras. Há muitas coisas que devem ser interligadas".

O novo trabalho da banda, "The Apostacy", será lançado em julho, e ainda de acordo com a Brave Words, trará a participação especial do vocalista Warrel Dane (NEVERMORE).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

876 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

BehemothBehemoth
Ser cristão e curtir metal é louco

BehemothBehemoth
As bandas de metal extremo de hoje só fazem barulho

BehemothBehemoth
"É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online