Atirador dos EUA fez peça com canção do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O estudante coreano de 23 anos de idade, Cho Seung-Hui, que foi identificado como o atirador no massacre da Universidade de Tecnologia de Virginia (Virginia Tech University), escreveu uma peça com o nome de uma música do GUNS N’ ROSES, “Mr. Brownstone”, que conta a estória de um grupo de adolescentes de 17 anos de idade que ‘matam’ aula para apostar em cassinos e fantasiam sobre matar o professor.

1259 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

O enredo aparentemente acompanha toda a letra da música do Gun’s, relatando Mr. Brownstone como o professor que os personagens principais querem matar.

Para ler o enredo inteiro, vá até o site da AOL News.

A polícia disse que Cho matou no mínimo trinta pessoas e feriu outras 17 antes de se matar em Norris Hall, uma classe do prédio de Engenharia na Universidade de Tecnologia de Virginia, na segunda-feira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1259 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2501 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Breaking BadBreaking Bad
Produtor quer sequência com Slash e Val Kilmer

Guns N RosesGuns N' Roses
Extravagâncias e percalços das gravações

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online