História das Runaways será relatada em filme
Fonte: Variety.com
Postado em 19 de abril de 2007
Artigo da Variety.com relata que a história do THE RUNAWAYS, quarteto feminino formado em meados dos anos setenta que revelou ao mundo Joan Jett e Lita Ford, vai virar um filme chamado "Neon Angels", com roteiro e direção de Floria Sigismondi, que já trabalhou em vídeos de DAVID BOWIE, WHITE STRIPES e MARILYN MANSON.
Além de Joan e Lita, a banda contava com Cherie Curie e Sandy West, esta última falecida no final do ano passado, sendo que a trama será baseada em um livro de memórias de Curie ainda não lançado, onde a vocalista retrata as experiências com sexo, drogas e paixões vividas pelas garotas que desejavam não apenas serem vistas como "objetos de desejo com uma guitarra", mas sim como músicos. "Claro que tirávamos proveito de nossa imagem de jovens com roupas provocantes, mas também nos tornamos uma excelente banda que com certeza abriu caminho para que outras garotas pudessem tocar Rock´n´Roll", disse Joan Jett, que será uma das produtoras executivas do filme.
O produtor Art Linson afirma que os recursos virão de fontes independentes, de forma que o filme possa retratar as coisas da forma mais próxima possível da realidade, sem nenhum tipo de censura, conforme querem Jett and Curie.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Como foi criado o efeito sonoro na abertura de "Runnin' With the Devil", do Van Halen
O que Andre Matos disse ao chamar Bruno Sutter ao palco para cantar "Carry On"
Marty Friedman conta o que o Metallica possui, mas falta ao Megadeth
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
A opinião de grandes músicos brasileiros sobre os Mamonas Assassinas em 1995

A canção que virou clássico do rock com Joan Jett e havia sido rejeitada pelas Runaways
Lita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"



