História das Runaways será relatada em filme
Fonte: Variety.com
Postado em 19 de abril de 2007
Artigo da Variety.com relata que a história do THE RUNAWAYS, quarteto feminino formado em meados dos anos setenta que revelou ao mundo Joan Jett e Lita Ford, vai virar um filme chamado "Neon Angels", com roteiro e direção de Floria Sigismondi, que já trabalhou em vídeos de DAVID BOWIE, WHITE STRIPES e MARILYN MANSON.
Além de Joan e Lita, a banda contava com Cherie Curie e Sandy West, esta última falecida no final do ano passado, sendo que a trama será baseada em um livro de memórias de Curie ainda não lançado, onde a vocalista retrata as experiências com sexo, drogas e paixões vividas pelas garotas que desejavam não apenas serem vistas como "objetos de desejo com uma guitarra", mas sim como músicos. "Claro que tirávamos proveito de nossa imagem de jovens com roupas provocantes, mas também nos tornamos uma excelente banda que com certeza abriu caminho para que outras garotas pudessem tocar Rock´n´Roll", disse Joan Jett, que será uma das produtoras executivas do filme.
O produtor Art Linson afirma que os recursos virão de fontes independentes, de forma que o filme possa retratar as coisas da forma mais próxima possível da realidade, sem nenhum tipo de censura, conforme querem Jett and Curie.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
O dia que equipe do Pearl Jam detonou condições de estádio brasileiro e expulsou intérprete
Rush: um ano antes de morrer, Neil Peart já não falava, nem andava
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister


Lita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon



