Bruce Kulick participará de "Kiss Party" em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Os fãs banda norte-americana de Hard Rock KISS farão a festa na noite de 11 de maio (sexta-feira), no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP). A casa preparou uma superfesta, a "Kiss Party", com a apresentação das bandas Killers, Destroyer e Dynasty. Mas o melhor de tudo é que o evento terá participação especial do guitarrista Bruce Kulick, que irá se apresentar ao vivo junto com a banda Killers, que conta com Hélio Pavan (Paul Stanley), Osvaldo Junior (Peter Criss), Tony Frehley (Ace Frehley) e Fernando Luiz (Gene Simmons).

2356 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Bruce Howard Kulick, nascido a 12 de dezembro de 1953 no Brooklyn/Nova York (EUA), registrou grandes álbuns com o KISS na fase sem máscara: "Asylum" (1985), "Crazy Nights" (1987), "Hot In The Shade" (1989), "Revenge" (1992), "Alive III" (ao vivo, 1993), "MTV Unplugged" (acústico, 1996) e "Carnival Of Souls" (1997). Antes do KISS, com o qual ficou de setembro de 1984 até fevereiro de 1996, o guitarrista fez uma turnê com o MEAT LOAF e integrou as bandas GOOD RATS e BLACKJACK. Seu trabalho pós-KISS inclui o UNION e o GRAND FUNK RAILROAD, além de dois CDs solo, "Audio Dog" (2001) e "Transformer" (2003).

O Destroyer (Kiss Cover) nasceu em 1983 e tem como principal objetivo prestar uma grandiosa homenagem ao KISS. Formado pelos entusiastas Fábio Stanley (vocal e guitarra base), Antonio Simmons (vocal e baixo), Ricardo Frehley (guitarra solo) e Léo Criss (bateria), o grupo toca os antigos sucessos do KISS, sem se esquecer da performance de palco e todo o aparato cênico característico dos shows do quarteto norte-americano nos anos 70. Os quatro integrantes apresentam-se com a maquiagem teatral baseadas na turnê "Kiss Destroyer 1976" e interpretam os personagens do Kiss: Gene Simmons - "The Demon", Paul Stanley - "The Lover", Peter Criss - "The Cat" e Ace Frehley - "The Spaceman".

Já o Dynasty conta com Almir Malta (voz e Paul Stanley), Danilo de Mesquita (baixo e Gene Simmons), Marcelo de Mesquita (guitarra e Ace Frehley), Claudio Guidugli (guitarra e Vinnie Vincent) e Mauricio Garcia (bateria e Peter Criss). O show traz diversas características das performances do KISS, como a regurgitação de sangue de Gene Simmons, a guitarra "Smoker" que solta fumaça, até as coreografias ensaiadas. A peculiaridade do Dynasty é trazer cinco integrantes, diferente da formação original do KISS, que conta com quatro membros. Maquiados e fielmente trajados, os músicos tocam grandes clássicos do Kiss!

Serviço:
"Kiss Party"
Data: Sexta-feira, 11 de maio
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Convites: R$ 50 (convites limitados com venda no Manifesto, no Conservatório Souza Lima e nas lojas da Galeria do Rock - Die Hard e Animal Records)

Sites relacionados:
Souza Lima - www.souzalima.com.br
Animal Records - www.animalrecords.com.br
Die Hard - www.diehard.com.br
Destroyer (Kiss Cover): www.destroyerkisscover.com.br

Bruce Kulick - www.kulick.net
Killers - www.kisscover.com
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2531 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosMetallica: Coisas que talvez você não saiba sobre o novo álbum5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"1812 acessosDriving Mrs. Satan: Clássicos do metal em versões fofinhas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online