Bruce Kulick participará de "Kiss Party" em SP
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 17 de abril de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Os fãs banda norte-americana de Hard Rock KISS farão a festa na noite de 11 de maio (sexta-feira), no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP). A casa preparou uma superfesta, a "Kiss Party", com a apresentação das bandas Killers, Destroyer e Dynasty. Mas o melhor de tudo é que o evento terá participação especial do guitarrista Bruce Kulick, que irá se apresentar ao vivo junto com a banda Killers, que conta com Hélio Pavan (Paul Stanley), Osvaldo Junior (Peter Criss), Tony Frehley (Ace Frehley) e Fernando Luiz (Gene Simmons).
Bruce Howard Kulick, nascido a 12 de dezembro de 1953 no Brooklyn/Nova York (EUA), registrou grandes álbuns com o KISS na fase sem máscara: "Asylum" (1985), "Crazy Nights" (1987), "Hot In The Shade" (1989), "Revenge" (1992), "Alive III" (ao vivo, 1993), "MTV Unplugged" (acústico, 1996) e "Carnival Of Souls" (1997). Antes do KISS, com o qual ficou de setembro de 1984 até fevereiro de 1996, o guitarrista fez uma turnê com o MEAT LOAF e integrou as bandas GOOD RATS e BLACKJACK. Seu trabalho pós-KISS inclui o UNION e o GRAND FUNK RAILROAD, além de dois CDs solo, "Audio Dog" (2001) e "Transformer" (2003).
O Destroyer (Kiss Cover) nasceu em 1983 e tem como principal objetivo prestar uma grandiosa homenagem ao KISS. Formado pelos entusiastas Fábio Stanley (vocal e guitarra base), Antonio Simmons (vocal e baixo), Ricardo Frehley (guitarra solo) e Léo Criss (bateria), o grupo toca os antigos sucessos do KISS, sem se esquecer da performance de palco e todo o aparato cênico característico dos shows do quarteto norte-americano nos anos 70. Os quatro integrantes apresentam-se com a maquiagem teatral baseadas na turnê "Kiss Destroyer 1976" e interpretam os personagens do Kiss: Gene Simmons - "The Demon", Paul Stanley - "The Lover", Peter Criss - "The Cat" e Ace Frehley - "The Spaceman".
Já o Dynasty conta com Almir Malta (voz e Paul Stanley), Danilo de Mesquita (baixo e Gene Simmons), Marcelo de Mesquita (guitarra e Ace Frehley), Claudio Guidugli (guitarra e Vinnie Vincent) e Mauricio Garcia (bateria e Peter Criss). O show traz diversas características das performances do KISS, como a regurgitação de sangue de Gene Simmons, a guitarra "Smoker" que solta fumaça, até as coreografias ensaiadas. A peculiaridade do Dynasty é trazer cinco integrantes, diferente da formação original do KISS, que conta com quatro membros. Maquiados e fielmente trajados, os músicos tocam grandes clássicos do Kiss!
Serviço:
"Kiss Party"
Data: Sexta-feira, 11 de maio
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Convites: R$ 50 (convites limitados com venda no Manifesto, no Conservatório Souza Lima e nas lojas da Galeria do Rock - Die Hard e Animal Records)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Sharon Osbourne revela qual música de Ozzy gostaria de ouvir no próprio funeral
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Ilustrador Gabo mostra como seria a máscara de Eloy que todos os brasileiros queriam
Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo
Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes

A banda que Keith Richards achava vazia e Paul Stanley põe no topo do rock
O problema de Billy Joel, Mötley Crüe e Paul Stanley, segundo Michael Sweet
Como surgiu o hit "I Was Made for Lovin' You", do Kiss, segundo Desmond Child
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
As 10 melhores músicas do Kiss na fase sem maquiagem, em lista da Classic Rock
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
A banda que o Mötley Crüe não queria imitar ao anunciar sua despedida
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
Kiss anuncia documentário oficial sobre a turnê "End of the Road"
Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock



