Of The Archaengel com novo website e patrocínios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Of the Archaengel
Enviar Correções  

Os veteranos do OF THE ARCHAENGEL (banda que nasceu das cinzas do Lethal Curse), formado inicialmente em 1992, lançaram recentemente seu novo website, agora com versões em Português e Inglês, contando com layouts específicos para cada idioma. Além de informações gerais da banda estão disponíveis amostras da promo "The Dante's Children Extravagance", lançada em 2006.

publicidade

Visto a extensa bagagem musical que a banda carrega, e a excelente repercussão de sua promo, elogiada pelas principais revistas de rock e metal do Brasil, além de veículos no exterior, os resultados começam a aparecer, e um deles é o apoio de empresas de instrumentos musicais. O baterista Pedro Algaza que já contava com o patrocínio dos pratos Krest Cymbals passou a contar a partir do mês de Março com o patrocínio de duas novas empresas, a Luthier Drum (www.luthierdrum.com.br) e Gope Instrumentos Musicais (www.gope.net).

publicidade

Para conferir o novo website da banda e novidades acessem www.ofthearchaengel.com . Amostras do material também estão disponíveis no MySpace através do endereço www.myspace.com/ofthearchaengel.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin