Setlist de shows de Paul Stanley na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Paul Stanley - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê do vocalista e guitarrista do KISS se iniciou no dia 11, com uma apresentação em Gold Coast, e vai até o dia 26 com um show em Adelaide. As apresentações fazem parte da divulgação do álbum solo de Stanley, “Live to Win”, lançado em 24 de outubro do ano passado. O disco vendeu 17 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, conseguindo o 53º lugar na Billboard.

425 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

O set-list do primeiro show de Paul Stanley na tour australiana:

01. Live To Win
02. Hide Your Heart
03. A Million To One
04. Got To Choose
05. Move On
06. Bulletproof
07. Tonight You Belong To Me
08. Lick It Up
09. Wouldn't You Like To Know Me
10. Magic Touch
11. I Still Love You
12. Strutter
13. Every Time I See You Around
14. Do You Love Me
15. I Want You
16. Love Gun
17. I Was Made For Loving You
18. Shandi
19. Detroit Rock City
20. Goodbye

As outras datas da turnê:

16/04 Sydney
17/04 Sydney
20/04 Melbourne
21/04 Melbourne
24/04 Perth
26/04 Adelaide

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

425 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão484 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Gene SimmonsGene Simmons
Ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online