Tributo a Andre Matos no Blackmore Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O 'Projeto Workship 2' terá no próximo domingo, dia 15 de abril, a partir das 18h um superevento beneficente com um tributo especial ao vocalista Andre Matos. No programa estarão clássicos da carreira de Andre Matos nas bandas Viper, Angra, Shaaman e Virgo, executados pelas bandas Warriors Of Fate, Hellfire Opera, Ritual Flame e Avantasians.

1722 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

O Warriors Of Fate (Hammerfall Cover), formado em meados de 2001 e que conta atualmente por Ivan Martins (vocal), César Petená (guitarra), Die Marcato (baixo), Douglas Pierazzi (guitarra), Marcos Santoni (baixo) e Marcelo Campos (bateria) irá tocar sons do Viper.

Já o Hellfire Opera, que conta com Mauro Andrea (vocal, Avantasia Cover/Hevorah), Hudson Teixeira e Rafael Rosciano (guitarras), Felipe R. Rigby (baixo), Fernando Oliveira (teclado, New Jersey/Europe Cover/DT Jesus - Savatage Cover) e André Monetti (bateria), irá tocar músicas do Angra.

O Ritual Flame, formado por Attílio Negri (guitarra), Katiana Bignardi (teclado), Murilo Fenili (bateria), Juliana Rossi (vocal), Tuco Adinolfi (vocal), Fabrício Fenili (guitarra) e Renata Mellim (baixo) fará sons do Shaaman.

Serviço:
Tributo a Andre Matos no 'Projeto Workship 2'
Data: dia 15 de abril (domingo)
Horário: 18h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 7
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta, por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1722 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons898 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1865 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2604 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online