Vader: "Regravações mais modernas e afiadas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os poloneses do VADER entraram no Hertz Studio na Polônia no dia 15 de março para regravarem as 25 melhores músicas de sua carreira, para um lançamento em comemoração aos 25 anos de história do grupo, prometido para 2008. No lançamento estará incluído um DVD contendo vários bônus, como sessões de gravação, shows ao vivo, vídeo clips e outros materiais especiais.

publicidade

O guitarrista Maurycy "Mauser" Stefanowicz comenta: "Eu já acabei de gravar minhas guitarras no estúdio. Então eu gostaria de dividir o que estou sentindo sobre o novo produto..."

"O álbum será uma espécie de retrospectiva de todos os lançamentos do VADER – começando pelas primeiras gravações e terminando no álbum ‘The Beast’. Nós melhoramos o som e ‘atualizamos’ as músicas, mas de certa forma a estrutura principal ainda está – se é que posso dizer – intacta. Nosso baterista também acelerou boa parte do que gravou, e está soando ainda mais brutal agora. Nós quisemos manter o ‘velho estilo’ e o feeling original de todas as músicas... Você pode ouvir um trabalho perfeito de guitarras agora – exatamente como eu queria que ela soasse. O som está muito melhor no geral. Está mais afiado e moderno. Tudo está sendo produzido pelos irmãos Wieslawski, é claro. A maneira que gravamos as guitarras também foi diferente. Nós sempre gravávamos nossa parte separadamente, mas dessa vez gravamos como se estivéssemos tocando ‘ao vivo’, o que significa que eu gravei a minha parte e Peter gravou a dele de maneira exata. O ‘feeling’ é o de estar escutando faixas ao vivo. Tudo esta ‘vivo’ agora e você pode ouvir de forma cristalina"

publicidade

"Estaremos voltando para o Hertz Studio em maio e setembro para terminarmos tudo. Temos um tempo para alguns ajustes... Acontecerá – eu acho – uma espécie de teste para nossas habilidades e o próximo passo será colocar um feitiço nas músicas. Nossa própria definição de Death metal como músicos e co-criadores do estilo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death MetalMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Marcelo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin