Vader: "Regravações mais modernas e afiadas!"
Por Marcelo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de abril de 2007
Os poloneses do VADER entraram no Hertz Studio na Polônia no dia 15 de março para regravarem as 25 melhores músicas de sua carreira, para um lançamento em comemoração aos 25 anos de história do grupo, prometido para 2008. No lançamento estará incluído um DVD contendo vários bônus, como sessões de gravação, shows ao vivo, vídeo clips e outros materiais especiais.
O guitarrista Maurycy "Mauser" Stefanowicz comenta: "Eu já acabei de gravar minhas guitarras no estúdio. Então eu gostaria de dividir o que estou sentindo sobre o novo produto..."
"O álbum será uma espécie de retrospectiva de todos os lançamentos do VADER – começando pelas primeiras gravações e terminando no álbum ‘The Beast’. Nós melhoramos o som e ‘atualizamos’ as músicas, mas de certa forma a estrutura principal ainda está – se é que posso dizer – intacta. Nosso baterista também acelerou boa parte do que gravou, e está soando ainda mais brutal agora. Nós quisemos manter o ‘velho estilo’ e o feeling original de todas as músicas... Você pode ouvir um trabalho perfeito de guitarras agora – exatamente como eu queria que ela soasse. O som está muito melhor no geral. Está mais afiado e moderno. Tudo está sendo produzido pelos irmãos Wieslawski, é claro. A maneira que gravamos as guitarras também foi diferente. Nós sempre gravávamos nossa parte separadamente, mas dessa vez gravamos como se estivéssemos tocando ‘ao vivo’, o que significa que eu gravei a minha parte e Peter gravou a dele de maneira exata. O ‘feeling’ é o de estar escutando faixas ao vivo. Tudo esta ‘vivo’ agora e você pode ouvir de forma cristalina"
"Estaremos voltando para o Hertz Studio em maio e setembro para terminarmos tudo. Temos um tempo para alguns ajustes... Acontecerá – eu acho – uma espécie de teste para nossas habilidades e o próximo passo será colocar um feitiço nas músicas. Nossa própria definição de Death metal como músicos e co-criadores do estilo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
O motivo que levou Alissa White-Gluz a se juntar ao DragonForce, segundo a própria
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
Nicko McBrain diz que se sentiu traído por Bruce Dickinson antes da volta ao Iron Maiden
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
Porque Steve Harris não foi à estreia do documentário sobre o Iron Maiden?
Roy Khan traz turnê "The Black Halo And Beyond" ao Brasil
Dream Theater une técnica e emoção em show de três horas em Curitiba
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
A opinião do lendário Ney Matogrosso sobre a banda Rammstein
Como Quincy Jones salvou um grande hit pop dos anos 80 de ter sido uma canção de Heavy Metal

Vader fará três shows no Brasil em maio; confira datas e locais
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
A música que faz Prika Amaral querer cantar e tocar bateria ao mesmo tempo



