Vader: "Regravações mais modernas e afiadas!"
Por Marcelo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de abril de 2007
Os poloneses do VADER entraram no Hertz Studio na Polônia no dia 15 de março para regravarem as 25 melhores músicas de sua carreira, para um lançamento em comemoração aos 25 anos de história do grupo, prometido para 2008. No lançamento estará incluído um DVD contendo vários bônus, como sessões de gravação, shows ao vivo, vídeo clips e outros materiais especiais.
O guitarrista Maurycy "Mauser" Stefanowicz comenta: "Eu já acabei de gravar minhas guitarras no estúdio. Então eu gostaria de dividir o que estou sentindo sobre o novo produto..."
"O álbum será uma espécie de retrospectiva de todos os lançamentos do VADER – começando pelas primeiras gravações e terminando no álbum ‘The Beast’. Nós melhoramos o som e ‘atualizamos’ as músicas, mas de certa forma a estrutura principal ainda está – se é que posso dizer – intacta. Nosso baterista também acelerou boa parte do que gravou, e está soando ainda mais brutal agora. Nós quisemos manter o ‘velho estilo’ e o feeling original de todas as músicas... Você pode ouvir um trabalho perfeito de guitarras agora – exatamente como eu queria que ela soasse. O som está muito melhor no geral. Está mais afiado e moderno. Tudo está sendo produzido pelos irmãos Wieslawski, é claro. A maneira que gravamos as guitarras também foi diferente. Nós sempre gravávamos nossa parte separadamente, mas dessa vez gravamos como se estivéssemos tocando ‘ao vivo’, o que significa que eu gravei a minha parte e Peter gravou a dele de maneira exata. O ‘feeling’ é o de estar escutando faixas ao vivo. Tudo esta ‘vivo’ agora e você pode ouvir de forma cristalina"
"Estaremos voltando para o Hertz Studio em maio e setembro para terminarmos tudo. Temos um tempo para alguns ajustes... Acontecerá – eu acho – uma espécie de teste para nossas habilidades e o próximo passo será colocar um feitiço nas músicas. Nossa própria definição de Death metal como músicos e co-criadores do estilo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
A música mais longa (e mais triste) da carreira dos Ramones
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos
A atitude de Lula que Dinho considerou "insulto e erro"; diversos rockstars fizeram coro

A música que faz Prika Amaral querer cantar e tocar bateria ao mesmo tempo
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal



