Vader: "Regravações mais modernas e afiadas!"
Por Marcelo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de abril de 2007
Os poloneses do VADER entraram no Hertz Studio na Polônia no dia 15 de março para regravarem as 25 melhores músicas de sua carreira, para um lançamento em comemoração aos 25 anos de história do grupo, prometido para 2008. No lançamento estará incluído um DVD contendo vários bônus, como sessões de gravação, shows ao vivo, vídeo clips e outros materiais especiais.
O guitarrista Maurycy "Mauser" Stefanowicz comenta: "Eu já acabei de gravar minhas guitarras no estúdio. Então eu gostaria de dividir o que estou sentindo sobre o novo produto..."
"O álbum será uma espécie de retrospectiva de todos os lançamentos do VADER – começando pelas primeiras gravações e terminando no álbum ‘The Beast’. Nós melhoramos o som e ‘atualizamos’ as músicas, mas de certa forma a estrutura principal ainda está – se é que posso dizer – intacta. Nosso baterista também acelerou boa parte do que gravou, e está soando ainda mais brutal agora. Nós quisemos manter o ‘velho estilo’ e o feeling original de todas as músicas... Você pode ouvir um trabalho perfeito de guitarras agora – exatamente como eu queria que ela soasse. O som está muito melhor no geral. Está mais afiado e moderno. Tudo está sendo produzido pelos irmãos Wieslawski, é claro. A maneira que gravamos as guitarras também foi diferente. Nós sempre gravávamos nossa parte separadamente, mas dessa vez gravamos como se estivéssemos tocando ‘ao vivo’, o que significa que eu gravei a minha parte e Peter gravou a dele de maneira exata. O ‘feeling’ é o de estar escutando faixas ao vivo. Tudo esta ‘vivo’ agora e você pode ouvir de forma cristalina"
"Estaremos voltando para o Hertz Studio em maio e setembro para terminarmos tudo. Temos um tempo para alguns ajustes... Acontecerá – eu acho – uma espécie de teste para nossas habilidades e o próximo passo será colocar um feitiço nas músicas. Nossa própria definição de Death metal como músicos e co-criadores do estilo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
A canção dos Beatles tão ruim que Paul McCartney acha que "nunca deveria ser ouvida"
O álbum que fez Titãs virar "Ivete Sangalo com Wesley Safadão", segundo Sérgio Britto


Vader fará três shows no Brasil em maio; confira datas e locais
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Polônia: dez bandas de heavy metal que foram formadas no país



