Vader: "Regravações mais modernas e afiadas!"
Por Marcelo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de abril de 2007
Os poloneses do VADER entraram no Hertz Studio na Polônia no dia 15 de março para regravarem as 25 melhores músicas de sua carreira, para um lançamento em comemoração aos 25 anos de história do grupo, prometido para 2008. No lançamento estará incluído um DVD contendo vários bônus, como sessões de gravação, shows ao vivo, vídeo clips e outros materiais especiais.
O guitarrista Maurycy "Mauser" Stefanowicz comenta: "Eu já acabei de gravar minhas guitarras no estúdio. Então eu gostaria de dividir o que estou sentindo sobre o novo produto..."
"O álbum será uma espécie de retrospectiva de todos os lançamentos do VADER – começando pelas primeiras gravações e terminando no álbum ‘The Beast’. Nós melhoramos o som e ‘atualizamos’ as músicas, mas de certa forma a estrutura principal ainda está – se é que posso dizer – intacta. Nosso baterista também acelerou boa parte do que gravou, e está soando ainda mais brutal agora. Nós quisemos manter o ‘velho estilo’ e o feeling original de todas as músicas... Você pode ouvir um trabalho perfeito de guitarras agora – exatamente como eu queria que ela soasse. O som está muito melhor no geral. Está mais afiado e moderno. Tudo está sendo produzido pelos irmãos Wieslawski, é claro. A maneira que gravamos as guitarras também foi diferente. Nós sempre gravávamos nossa parte separadamente, mas dessa vez gravamos como se estivéssemos tocando ‘ao vivo’, o que significa que eu gravei a minha parte e Peter gravou a dele de maneira exata. O ‘feeling’ é o de estar escutando faixas ao vivo. Tudo esta ‘vivo’ agora e você pode ouvir de forma cristalina"
"Estaremos voltando para o Hertz Studio em maio e setembro para terminarmos tudo. Temos um tempo para alguns ajustes... Acontecerá – eu acho – uma espécie de teste para nossas habilidades e o próximo passo será colocar um feitiço nas músicas. Nossa própria definição de Death metal como músicos e co-criadores do estilo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo
O álbum do Rush que fez banda perder fãs: "Não foi uma decisão inteligente de nossa parte"
A cantora egípcia que mudou completamente compreensão de Robert Plant sobre música


Vader fará três shows no Brasil em maio; confira datas e locais
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Polônia: dez bandas de heavy metal que foram formadas no país



