Gene Simmons: mais apaixonado por si mesmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natália Marques, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/baixista do KISS Gene Simons e a companheira de longa data Shannon Tweed recentemente falaram ao Entertainment Tonight sobre a sua decisão de fazerem plásticas faciais que foram gravadas para a segunda temporada do reality show Gene Simon's Family Jewels da A&E.

2355 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

10 semanas depois da cirurgia, no Restaurante Jean Georges em Nova york, Shannon afirmou: "Não é tão doloroso quanto parece. Haviam muitos analgésicos. Você deita na sua cama, lê umas revistas, e as crianças te trazem comida. Eu tomei pílulas para dormir porque você tem que dormir sentado por três semanas. Foi muito difícil. Gene só tomou analgésicos duas ou três vezes. Ele não sentiu muita dor."

E valeu a pena?

"Eu estou mais apaixonado por mim mesmo agora do que nunca", Gene disse. "Eu tenho me decepcionado com a minha aparência desde pequeno. Não há esperança para mim. Eu tenho que ficar comigo pra sempre."

Assista a entrevista no site do programa Entertainment Tonight.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2530 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley

KissKiss
Banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosGus G.: guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online