Baixista do Ungodly finaliza primeiro CD solo
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de abril de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O álbum solo de estréia do baixista da banda baiana UNGODLY, Joel Moncorvo (também SLOW), intitulado "Muito Além do Som", foi lançado recentemente e contou com ilustres participações de peso em sua concepção: Mozart Mello (guitarra), Felipe Andreoli (baixo, ANGRA) e Thiago Nogueira (bateria, UNGODLY). O material, que será lançado ainda no primeiro semestre, foi gravado entre os meses de junho de 2006 e março de 2007, no Vértice Estúdio, em Salvador/BA.
"Dividi algumas frases de Slap e Pizzicato com Felipe Andreoli. Em determinados momentos eu perguntava e ele respondia, em outros era ele quem perguntava. Pareceu até uma conversa, só que com os contrabaixos! Fiquei muito satisfeito com a participação dele, principalmente no quesito concepção, pois entendeu perfeitamente a intenção e direção do trabalho. Seguindo pelo mesmo caminho, o baterista Thiago Nogueira, que gravou recentemente comigo na Slow o álbum 'Killer Mermaid' e o 'debut' do Ungodly, foi o responsável pela execução e produção da bateria no 'Muito Além do Som', entendendo a proposta artística em sua precisão", comentou Joel.
A faixa "Dança das Almas" é um dos destaques e Moncorvo não poupa palavras para qualificá-la. "Compus a música 'Dança das Almas' imaginando as almas de pessoas doentes se reabilitando. Sendo assim, no momento da cura, essas almas pulavam de alegria e felicidade, encantando todo o cosmo com a sua dança".
Sites relacionados
Joel Moncorvo - www.joelmoncorvo.com
Ungodly - www.ungodly.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
Ian Anderson, do Jethro Tull, conta por que recusou convite para conhecer Elvis Presley
Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal



