Baixista do Ungodly finaliza primeiro CD solo
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de abril de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O álbum solo de estréia do baixista da banda baiana UNGODLY, Joel Moncorvo (também SLOW), intitulado "Muito Além do Som", foi lançado recentemente e contou com ilustres participações de peso em sua concepção: Mozart Mello (guitarra), Felipe Andreoli (baixo, ANGRA) e Thiago Nogueira (bateria, UNGODLY). O material, que será lançado ainda no primeiro semestre, foi gravado entre os meses de junho de 2006 e março de 2007, no Vértice Estúdio, em Salvador/BA.
"Dividi algumas frases de Slap e Pizzicato com Felipe Andreoli. Em determinados momentos eu perguntava e ele respondia, em outros era ele quem perguntava. Pareceu até uma conversa, só que com os contrabaixos! Fiquei muito satisfeito com a participação dele, principalmente no quesito concepção, pois entendeu perfeitamente a intenção e direção do trabalho. Seguindo pelo mesmo caminho, o baterista Thiago Nogueira, que gravou recentemente comigo na Slow o álbum 'Killer Mermaid' e o 'debut' do Ungodly, foi o responsável pela execução e produção da bateria no 'Muito Além do Som', entendendo a proposta artística em sua precisão", comentou Joel.
A faixa "Dança das Almas" é um dos destaques e Moncorvo não poupa palavras para qualificá-la. "Compus a música 'Dança das Almas' imaginando as almas de pessoas doentes se reabilitando. Sendo assim, no momento da cura, essas almas pulavam de alegria e felicidade, encantando todo o cosmo com a sua dança".
Sites relacionados
Joel Moncorvo - www.joelmoncorvo.com
Ungodly - www.ungodly.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Robert Lowe, a voz do epic doom, anuncia turnê inédita no Brasil
O disco do Rush que Geddy Lee diz ter sido o momento mais frustrante da banda
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Motorhead: Lemmy Kilmister explica seu segredo com as mulheres
Lars Ulrich e a única banda contemporânea que está à altura do Metallica


Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal



