Baixista do Ungodly finaliza primeiro CD solo
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de abril de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O álbum solo de estréia do baixista da banda baiana UNGODLY, Joel Moncorvo (também SLOW), intitulado "Muito Além do Som", foi lançado recentemente e contou com ilustres participações de peso em sua concepção: Mozart Mello (guitarra), Felipe Andreoli (baixo, ANGRA) e Thiago Nogueira (bateria, UNGODLY). O material, que será lançado ainda no primeiro semestre, foi gravado entre os meses de junho de 2006 e março de 2007, no Vértice Estúdio, em Salvador/BA.
"Dividi algumas frases de Slap e Pizzicato com Felipe Andreoli. Em determinados momentos eu perguntava e ele respondia, em outros era ele quem perguntava. Pareceu até uma conversa, só que com os contrabaixos! Fiquei muito satisfeito com a participação dele, principalmente no quesito concepção, pois entendeu perfeitamente a intenção e direção do trabalho. Seguindo pelo mesmo caminho, o baterista Thiago Nogueira, que gravou recentemente comigo na Slow o álbum 'Killer Mermaid' e o 'debut' do Ungodly, foi o responsável pela execução e produção da bateria no 'Muito Além do Som', entendendo a proposta artística em sua precisão", comentou Joel.
A faixa "Dança das Almas" é um dos destaques e Moncorvo não poupa palavras para qualificá-la. "Compus a música 'Dança das Almas' imaginando as almas de pessoas doentes se reabilitando. Sendo assim, no momento da cura, essas almas pulavam de alegria e felicidade, encantando todo o cosmo com a sua dança".
Sites relacionados
Joel Moncorvo - www.joelmoncorvo.com
Ungodly - www.ungodly.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
O guitarrista que Ace Frehley considerava "um mago"
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Quando o Deep Purple substituiu Ritchie Blackmore por um cantor de baladas
Kiko Loureiro terá Mauro Henrique como convidado nos últimos shows da turnê "Theory of Mind"
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
O casamento que colocou Sebastian Bach no Skid Row e Zakk Wylde na banda de Ozzy
Atual guitarrista considera "Smoke on the Water" a música mais difícil do Deep Purple
Ike Willis, parceiro musical de Frank Zappa, morre aos 70 anos
Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine
Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal



