Baixista do Ungodly finaliza primeiro CD solo
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de abril de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O álbum solo de estréia do baixista da banda baiana UNGODLY, Joel Moncorvo (também SLOW), intitulado "Muito Além do Som", foi lançado recentemente e contou com ilustres participações de peso em sua concepção: Mozart Mello (guitarra), Felipe Andreoli (baixo, ANGRA) e Thiago Nogueira (bateria, UNGODLY). O material, que será lançado ainda no primeiro semestre, foi gravado entre os meses de junho de 2006 e março de 2007, no Vértice Estúdio, em Salvador/BA.
"Dividi algumas frases de Slap e Pizzicato com Felipe Andreoli. Em determinados momentos eu perguntava e ele respondia, em outros era ele quem perguntava. Pareceu até uma conversa, só que com os contrabaixos! Fiquei muito satisfeito com a participação dele, principalmente no quesito concepção, pois entendeu perfeitamente a intenção e direção do trabalho. Seguindo pelo mesmo caminho, o baterista Thiago Nogueira, que gravou recentemente comigo na Slow o álbum 'Killer Mermaid' e o 'debut' do Ungodly, foi o responsável pela execução e produção da bateria no 'Muito Além do Som', entendendo a proposta artística em sua precisão", comentou Joel.

A faixa "Dança das Almas" é um dos destaques e Moncorvo não poupa palavras para qualificá-la. "Compus a música 'Dança das Almas' imaginando as almas de pessoas doentes se reabilitando. Sendo assim, no momento da cura, essas almas pulavam de alegria e felicidade, encantando todo o cosmo com a sua dança".
Sites relacionados
Joel Moncorvo - www.joelmoncorvo.com
Ungodly - www.ungodly.com.br

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo Axl Rose; "abriu minha mente"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A música do Led Zeppelin que Robert Plant considera perfeita
Baixista do Nazareth opina sobre versão do Guns N' Roses para "Hair of the Dog"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Novo vocalista foi "presente dos deuses", diz baixista do Nazareth
Judas Priest escondeu por 10 anos que vivia sem dinheiro, segundo K.K. Downing
Tem alguma música do Guns N' Roses que é a mais difícil de tocar? Duff McKagan responde
Os problemas de saúde que tiraram Nicko McBrain do Iron Maiden
A ótima música cantada por Dio que causou um problema dentro do Black Sabbath
Ian Gillan diz qual foi o primeiro disco que comprou em sua vida
Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal


