Baixista do Ungodly finaliza primeiro CD solo
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 04 de abril de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O álbum solo de estréia do baixista da banda baiana UNGODLY, Joel Moncorvo (também SLOW), intitulado "Muito Além do Som", foi lançado recentemente e contou com ilustres participações de peso em sua concepção: Mozart Mello (guitarra), Felipe Andreoli (baixo, ANGRA) e Thiago Nogueira (bateria, UNGODLY). O material, que será lançado ainda no primeiro semestre, foi gravado entre os meses de junho de 2006 e março de 2007, no Vértice Estúdio, em Salvador/BA.
"Dividi algumas frases de Slap e Pizzicato com Felipe Andreoli. Em determinados momentos eu perguntava e ele respondia, em outros era ele quem perguntava. Pareceu até uma conversa, só que com os contrabaixos! Fiquei muito satisfeito com a participação dele, principalmente no quesito concepção, pois entendeu perfeitamente a intenção e direção do trabalho. Seguindo pelo mesmo caminho, o baterista Thiago Nogueira, que gravou recentemente comigo na Slow o álbum 'Killer Mermaid' e o 'debut' do Ungodly, foi o responsável pela execução e produção da bateria no 'Muito Além do Som', entendendo a proposta artística em sua precisão", comentou Joel.
A faixa "Dança das Almas" é um dos destaques e Moncorvo não poupa palavras para qualificá-la. "Compus a música 'Dança das Almas' imaginando as almas de pessoas doentes se reabilitando. Sendo assim, no momento da cura, essas almas pulavam de alegria e felicidade, encantando todo o cosmo com a sua dança".
Sites relacionados
Joel Moncorvo - www.joelmoncorvo.com
Ungodly - www.ungodly.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Iron Maiden e Judas Priest estavam acertando turnê juntos para 2026, segundo Ian Hill
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
Alissa White-Gluz admite sentir muito medo de morrer
A música de Eric Clapton que tem o solo de guitarra favorito de Brian May
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
Dave Mustaine revela sua admiração pelo Stone Temple Pilots
A música em que Ozzy Osbourne se vingou do pastor que o chamava de Anticristo
O músico que Joan Jett considera a personificação do verdadeiro rock and roll
Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo
O álbum do Iron Maiden que James Hetfield, do Metallica, usou para aprender a tocar
Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história


Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal



