Tommy Thayer responde a perguntas dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, respondeu em seu website a mais perguntas enviadas por fãs; confira três delas abaixo:

Você e Ace conversavam ou chegaram a ter algum tipo de amizade? (Billy Hahn, Bradford, IL)

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Tommy: "Vi Ace pela última vez no VH1 Rock Honors em Las Vegas, ano passado. Foi uma grande honra estar lá com uma de minhas maiores influências. Convivemos durante os últimos dez anos e nos divertimos muito na estrada. Ace sempre foi uma boa pessoa, além de um cara muito divertido".

Sou um novo fã do Kiss e sou da Índia. Acho que você detona e é um dos meus guitarristas preferidos. Estava pensando quando vocês tocarão aqui. "Rahul, Hyderabad, India"

Tommy: "Recebemos milhares de e-mails perguntando quando faremos uma turnê em larga escala novamente. Sei que em algum momento faremos isso. É muito bom saber que o rock and roll e a música em geral atinge a todos, em qualquer lugar do planeta. Essa é a verdadeira linguagem universal".

Tommy, acho sua habilidade como guitarrista demais e gostaria de saber se você teve aulas quando mais jovem? Tenho 13 anos e eu e meus amigos adoramos Kiss e estamos formando uma banda. (Ryan Kelly, Melbourne, Australia)

Tommy: "Cheguei a ter aulas por um curto período, mas entendi que me divertia mais tirando as músicas de ouvido. Tinha um toca-fitas e ficava tocando e rebobinando as músicas, os licks e solos repetidas vezes até descobrir o que estavam fazendo. Lembro que o primeiro solo que aprendi foi o de 'China Groove', dos Doobie Brothers".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão484 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

KissKiss
Alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online