Unmaker anuncia nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Unmaker
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os "zumbis" da banda gaúcha UNMAKER sofreram a primeira baixa em sua busca por carne fresca. Recentemente foi anunciada a saída do baixista Zabka, que fez seu show de despedida no festival Metalzone em Novo Hamburgo, no dia 26 de Maio. Devido a essa saída o line-up da banda atualmente é formado por: Clark (vocais), Ariel (guitarra), Rafael (guitarra) e Diego (bateria).

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Apesar desta mudança a Unmaker confirma sua participação no show com o Krisiun no 2º Vooadera Festival em São José-SC, no dia 16 de Junho, onde Henrique Joner se apresentará como baixista convidado. Logo após este show a banda entrará em um pequeno hiato para reestruturação da formação.

Paralelamente a isso, o EP da Unmaker, Rape Reality tem recebido uma excelente resposta da mídia especializada, tendo inclusive duas notas máximas em resenhas dos webzines All The Bangers e WarMetal.org, que definem o trabalho da banda como "original", "audaciosa" e "uma das melhores bandas nacionais da atualidade".

Amostras do EP, assim como demais informações da banda, estão disponíveis no website www.unmaker.net e MySpace www.myspace.com/unmaker




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Unmaker"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1982

Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.