Nova música de King Diamond para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Uma música nova de KING DIAMOND, "Never Ending Hill", está disponível para download neste link.
246 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

A faixa é do tão esperado novo álbum da banda, "Give Me Your Soul ... Please", que será lançado na América do Norte em 26 de junho via Metal Blade Records. O disco sai na Alemanha três dias depois, pela Massacre Records.

A revista Revolver recentemente noticiou que o novo trabalho de KING DIAMOND foi inspirado na pintura "Os Olhos de Minha Mãe", descoberta na internet pelo distribuidor dinamarquês da banda (e posteriormente adquirida pelo cantor para a capa do CD). Quanto mais KING olhava para a imagem, uma loirinha de olhos esbugalhados coberta de sangue, mais ele ficava cativado e inspirado. "Sinto a energia da capa em todas as músicas que escrevemos, e com certeza isso afetará minhas letras", prometeu.

O guitarrista Andy La Rocque retornou há pouco para sua residência na Suécia, após "uma sessão de mixagens muito pesada e intensa" em Dallas, para o novo disco. "É com certeza a melhor produção e conjunto de músicas que tivemos em anos!", afirmou à Blabbermouth. "Uma montanha-russa de atmosferas e horror é um bom modo de descrever" o novo CD.

As faixas e seus respectivos compositores de "Give Me Your Soul ... Please" são essas:

01. The Dead (King)
02. Never Ending Hill (Andy)
03. Is Anybody Here? (King)
04. Black of Night (Andy)
05. Mirror, Mirror (King)
06. The Cellar (Andy)
07. Pictures in Red (Andy)
08. Gimme Your Soul (King)
09. The Floating Head (Andy)
10. Cold as Ice (King)
11. Shapes of Black (King)
12. The Girl in The Bloody Dress (King)
13. Moving On (King)

KING gravou as bases de suas músicas no porão de casa, após escrevê-las entre dezembro de 2005 e fevereiro de 2006, e estão programadas turnês americana e européia para 2007.

"As faixas superam tudo que já viz até hoje", diz DIAMOND. "Os arranjos são mais intricados, a produção é melhor, e as partes de violino soam como se tivéssemos contratado a Filarmônica Real".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

246 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them218 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosKiko Loureiro: Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online