Dimmu Borgir e After Forever no Stay Heavy
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 17 de maio de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy desta semana está recheado de estréias. Confira os novos clipes das bandas AFTER FOREVER e DIMMU BORGIR, este último uma mega-produção com direção do renomado Patric Ulleus.
Além dos novos clipes, teremos a estréia de mais uma seção, "Clipe Info", que traz quadros com informações sobre a carreira da banda em questão, e terá seu início com o novo clipe do CHIMAIRA.
Os novos CDs destas três bandas já estão disponíveis no Brasil pela Laser Company/Nuclear Blast.
Nesta edição também será exibida a cobertura da passagem do TESTAMENT pelo Brasil, com cenas do show em São Paulo e uma entrevista exclusiva com Chuck Billy e Eric Peterson, onde informaram que o novo álbum da banda está programado para sair no início de 2008.
After Forever - Mais Novidades
Veja também uma matéria super especial do festival pernambucano "Abril Pro Rock", produzida pela equipe do portal de música da UOL, Showlivre.com, parceiro do Programa Stay Heavy, exibindo cenas dos show e entrevistas com KORZUS, SEPULTURA e RATOS DE PORÃO.
O Stay Heavy vai ao toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
Agora também na TV a cabo em São Paulo! Confira o programa na terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
O Programa Stay Heavy foi indicado ao Prêmio Toddy de Música Independente na categoria de "Melhor Programa de Televisão ou Emissora" em 2006. Para votar é muito simples, basta acessar o site www.premiotoddy.com.br, cadastrar um e-mail válido e aguardar o link e a senha que serão enviadas. De posse do link e da senha, o internauta terá acesso a uma cédula exclusiva com todas as categorias e os indicados. Atenção: a votação agora vai até 10 de junho de 2007! No site existem mais informações sobre cada indicado, bem como links para sites oficiais e audição de MP3s.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Mikael Åkerfeldt (Opeth) fala sobre parceria musical com Mike Portnoy
Alice In Chains: 5 músicas da banda que são muito belas e muito tristes
A banda brasileira que na opinião de Regis Tadeu é "o Luciano Huck do rock"
Frontman: quando o original não é a melhor opção


Com show no Brasil, After Forever confirma datas na América Latina
After Forever: Floor Jansen se sente traída por relançamentos



