Dimmu Borgir e After Forever no Stay Heavy
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 17 de maio de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy desta semana está recheado de estréias. Confira os novos clipes das bandas AFTER FOREVER e DIMMU BORGIR, este último uma mega-produção com direção do renomado Patric Ulleus.
Além dos novos clipes, teremos a estréia de mais uma seção, "Clipe Info", que traz quadros com informações sobre a carreira da banda em questão, e terá seu início com o novo clipe do CHIMAIRA.
Os novos CDs destas três bandas já estão disponíveis no Brasil pela Laser Company/Nuclear Blast.
Nesta edição também será exibida a cobertura da passagem do TESTAMENT pelo Brasil, com cenas do show em São Paulo e uma entrevista exclusiva com Chuck Billy e Eric Peterson, onde informaram que o novo álbum da banda está programado para sair no início de 2008.
After Forever - Mais Novidades
Veja também uma matéria super especial do festival pernambucano "Abril Pro Rock", produzida pela equipe do portal de música da UOL, Showlivre.com, parceiro do Programa Stay Heavy, exibindo cenas dos show e entrevistas com KORZUS, SEPULTURA e RATOS DE PORÃO.
O Stay Heavy vai ao toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
Agora também na TV a cabo em São Paulo! Confira o programa na terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
O Programa Stay Heavy foi indicado ao Prêmio Toddy de Música Independente na categoria de "Melhor Programa de Televisão ou Emissora" em 2006. Para votar é muito simples, basta acessar o site www.premiotoddy.com.br, cadastrar um e-mail válido e aguardar o link e a senha que serão enviadas. De posse do link e da senha, o internauta terá acesso a uma cédula exclusiva com todas as categorias e os indicados. Atenção: a votação agora vai até 10 de junho de 2007! No site existem mais informações sobre cada indicado, bem como links para sites oficiais e audição de MP3s.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans
O maior álbum de rock progressivo de todos os tempos, segundo Mike Portnoy
Ringo Starr, dos Beatles, revela as últimas palavras que ouviu de George Harrison
Jimmy Page: quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no Brasil

Veja o After Forever tocando "Monolith of Doubt" com a nova vocalista, Angel Wolf-Black
Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon
Floor Jansen: Turnê do After Forever abrindo para Nightwish mudou a vida dela



