Vocalista da Shadowside em rádio de Portugal
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside
Postado em 16 de maio de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A vocalista da SHADOWSIDE, Dani Nolden, é atração do programa de rádio português Metal Morfose, que vai ao ar, neste domingo, dia 20 de maio, às 21h, horário de Lisboa, e 17h, horário de Brasília, pela Rádio Vouzela 94.6 FM.
Na ocasião, Dani conversa com o apresentador Adelino Oliveira sobre a carreira do grupo, a repercussão do aclamado álbum "Theatre of Shadows" (Universal Music) pelo mundo, as apresentações da premiada "Dancing in the Shadows Tour" e muito mais.
Para Oliveira, a SHADOWSIDE é uma grande revelação. Ele declarou que há anos não ouvia uma banda com tanta qualidade vinda do Brasil. "O motivo principal em realizar esta entrevista foi a grande sensação de prazer que senti ao ouvir a Shadowside pela primeira vez. A banda tem tudo para brilhar e se tornar um ícone do metal mundial. Grandes músicos e uma excelente voz, que alia a melodia e agressividade de forma brilhante", declarou o apresentador, que executa as músicas do grupo em seu programa.
O Metal Morfose é considerado um dos melhores programas especializados em Heavy Metal de Portugal, e durante suas cinco horas de transmissão, executa desde novidades até os grandes clássicos do gênero musical.
Vale a pena ressaltar que além do programa, o Metal Morfose dispõe de um site, que é um dos principais meios de comunicação no estilo naquele país. Acesse: http://metalmorfose.blogspot.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
A banda mineira que o RPM sonhava alcançar antes de estourar, segundo Paulo Ricardo
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
O filme que mostra Ozzy, Kiss e Aerosmith em entrevistas que hoje seriam canceladas
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
A regra sagrada que o Rush sempre se recusou a quebrar, segundo Geddy Lee
A curiosa primeira impressão de Mike Shinoda quando conheceu Chester Bennington
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



