Clássico do AC/DC em premiação na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site News.com.au, a música "Highway to Hell", clássico do AC/DC, foi indicada na categoria "Música Australiana mais reproduzida no exterior" no 25.º prêmio da APRA (Australian Performing Rights Association).

3101 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

Os 20.000 membros da APRA definirão os compositores que conquistarão os prêmios. A cerimônia ocorrerá no dia 5 de junho em Melbourne.

Há alguns dias foi divulgado que, de acordo com uma nota postada no site "AC/DC Highway to Hell", há rumores de que a banda teria completado a edição de um novo DVD, a ser lançado em setembro. Seria um DVD duplo, com dois shows, um com Bon Scott e outro com Brian Johnson. Importante lembrar que essa informação não foi confirmada oficialmente. Também há rumores de que a banda estaria dando os toques finais em um novo álbum para um lançamento em janeiro de 2008. Uma nova turnê também estaria nos planos.

Em dezembro de 2006, a responsável pela Albert Music, Fifa Roccobono, desmentiu rumores de que o AC/DC lançaria um novo álbum em 2007, intitulado "Strap It On".

Na época, ela comentou: "Eu conversei com o Mal (Young) sobre isso algum tempo atrás e ele disse que era a primeira vez que ouvia essa história, então eu acho que a resposta é não", disse a empresária ao Undercover News. "E mais, não há data certa para o lançamento, já que o álbum sequer foi gravado ainda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1460 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

AC/DCAC/DC
Vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online