Ex batera do Evanescence volta ao Soul Embraced
Por Priscila Nascimento
Fonte: Blog de Rocky Gray no My Space
Postado em 09 de maio de 2007
Rocky Gray está de volta ao SOUL EMBRACED. Antes de se tornar baterista do EVANESCENCE, Rocky era conhecido como o guitarrista de duas bandas de Metal Cristão, LIVING SACRIFICE (grupo que inspirou membros do P.O.D., NORMA JEAN, entre outros) e o SOUL EMBRACED. Rocky entrou para o EVANESCENCE logo depois da gravação do álbum de estréia, "Fallen". O álbum apresentou uma versão retrabalhada de uma música do SOUL EMBRACED escrita por Rocky, "Tourniquet", e vendeu mais de 12 milhões de cópias em vários países.
Rocky é o terceiro membro a deixar o EVANESCENCE desde a gravação do segundo álbum, "The Open Door". Infelizmente, no momento, Gray não tem nada a dizer sobre a separação do grupo.
"A administração da Amy Lee me enviou um e-mail noite passada contando isso. Segundo eles, o contrato que eu assinei para gravar, apresentar e viajar em turnê com o grupo diz que eu não tenho permissão de fazer nenhuma entrevista a respeito do Evanescence", disse Gray em sua casa em Arkansas, U.S.A. "Na forma que eles conduzem isso, eu não tenho nem permissão para dizer que eu saí do grupo, eu acho... Mas as notícias estão por aí, então lá vamos nós. Eu preciso de um advogado preparado para toda essa confusão, que vai me dizer quando, como e o que eu posso contar para vocês todos, os FÃS DE VERDADE, sobre o que realmente aconteceu, se eu puder" [risos].
Por enquanto, há várias notícias sobre Rocky Gray, que não envolvem o EVANESCENCE. Formada há 10 anos, a banda SOUL EMBRACED volta revigorada com dois ex-integrantes do LIVING SACRIFICE – Rocky Gray e Lance Garvin – e material novo. A banda está finalizando as negociações a respeito do novo contrato de gravação para lançar o próximo álbum. Uma música nova chamada "Kill This' está disponível no My Space do grupo.
Além de participar do SOUL EMBRACED, Rocky Gray também vai continuar tocando com outro ex-EVANESCENCE, John LeCompt, na banda MACHINA, que promete álbuns cada vez mais políticos e de protestos em relação a cultura americana. "Sim, ainda vão ouvir as últimas sobre mim até o bom SENHOR decidir me levar de volta para casa" – disse Rocky com seu sotaque sulista arrastado. "Paz a todos os fans que me apoiaram e todos que conhecem o objetivo real. E, é claro, para minha esposa, crianças, John, Ben, Will, todos que existem. Vejo todos vocês na estrada, breve"!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps