Ex batera do Evanescence volta ao Soul Embraced

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Priscila Nascimento, Fonte: Blog de Rocky Gray no My Space, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rocky Gray está de volta ao SOUL EMBRACED. Antes de se tornar baterista do EVANESCENCE, Rocky era conhecido como o guitarrista de duas bandas de Metal Cristão, LIVING SACRIFICE (grupo que inspirou membros do P.O.D., NORMA JEAN, entre outros) e o SOUL EMBRACED. Rocky entrou para o EVANESCENCE logo depois da gravação do álbum de estréia, "Fallen". O álbum apresentou uma versão retrabalhada de uma música do SOUL EMBRACED escrita por Rocky, "Tourniquet", e vendeu mais de 12 milhões de cópias em vários países.

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Rocky é o terceiro membro a deixar o EVANESCENCE desde a gravação do segundo álbum, "The Open Door". Infelizmente, no momento, Gray não tem nada a dizer sobre a separação do grupo.

"A administração da Amy Lee me enviou um e-mail noite passada contando isso. Segundo eles, o contrato que eu assinei para gravar, apresentar e viajar em turnê com o grupo diz que eu não tenho permissão de fazer nenhuma entrevista a respeito do Evanescence", disse Gray em sua casa em Arkansas, U.S.A. "Na forma que eles conduzem isso, eu não tenho nem permissão para dizer que eu saí do grupo, eu acho... Mas as notícias estão por aí, então lá vamos nós. Eu preciso de um advogado preparado para toda essa confusão, que vai me dizer quando, como e o que eu posso contar para vocês todos, os FÃS DE VERDADE, sobre o que realmente aconteceu, se eu puder" [risos].

Por enquanto, há várias notícias sobre Rocky Gray, que não envolvem o EVANESCENCE. Formada há 10 anos, a banda SOUL EMBRACED volta revigorada com dois ex-integrantes do LIVING SACRIFICE – Rocky Gray e Lance Garvin – e material novo. A banda está finalizando as negociações a respeito do novo contrato de gravação para lançar o próximo álbum. Uma música nova chamada "Kill This' está disponível no My Space do grupo.

Além de participar do SOUL EMBRACED, Rocky Gray também vai continuar tocando com outro ex-EVANESCENCE, John LeCompt, na banda MACHINA, que promete álbuns cada vez mais políticos e de protestos em relação a cultura americana. "Sim, ainda vão ouvir as últimas sobre mim até o bom SENHOR decidir me levar de volta para casa" – disse Rocky com seu sotaque sulista arrastado. "Paz a todos os fans que me apoiaram e todos que conhecem o objetivo real. E, é claro, para minha esposa, crianças, John, Ben, Will, todos que existem. Vejo todos vocês na estrada, breve"!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3041 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Soul Embraced"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosRita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Priscila Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online