Krokus: Marc comenta teste para o Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pierri, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: parte da tradução desta entrevista foi publicada há dois dias)

O webzine sueco Metalshrine recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do KROKUS, Marc Storace. Seguem alguns trechos:

592 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Metalshrine: Você sente falta dos anos oitenta, onde você fazia turnês pelo mundo inteiro e vendia milhões de discos?

Storace: "Não, eu não sinto falta, mas estou feliz que passei por isso. Os álbuns de ouro e platina que estão pendurados em minha parede são como fotos. Estamos aqui e agora, o futuro está à frente e temos que correr atrás de nossos objetivos".

Metalshrine: Falando de AC/DC, eu ouvi várias histórias que você estava em uma audição para entrar na banda, isso é verdade?

Storace: "Não, o que aconteceu é que nós tínhamos a mesma produtora em Birmingham, e eles vieram com tudo, luzes e o que mais precisávamos, estávamos muito felizes como porcos na lama. (risos) O dono da produtora me perguntou: 'você gostaria de fazer um teste para o AC/DC?' Mas eu disse 'não, não! Estou feliz aqui! Eles não tem um vocalista então o problema é deles, não nosso!'. E naqueles tempos, ingênuo como possa soar, foi isso que aconteceu. E eu devo admitir que virei um grande fã do AC/DC mais tarde, mas naquele tempo, eles não significavam nada para mim".

Metalshrine: Você fez um teste para o Rainbow?

Storace: Sim, sim. Em Londres, eu formei o Easy Money e ainda tocava em bares. Estávamos prestes a assinar um contrato com Chrysalis, a mesma gravadora do Genesis, e estávamos conversando sobre fazer uma turnê pelos Estados Unidos com eles. Foi ótimo, mas houveram problemas internos na banda. Não havia química. Ao mesmo tempo, um cara do A&R chegou pra mim durante um ensaio do Easy Money e perguntou se eu gostaria de ir para Genebra por uma semana. Qualquer um gostaria de ir para Genebra por uma semana (risos)! E, além disso, fazer um teste para o Rainbow. Eu faria mesmo se não estivesse interessado (risos). Apenas para conhecer Ritchie Blackmore, um ídolo na guitarra, Roger Glover, Cozy Powell, e o tecladista..."

Metalshrine: Don Airey!

Storace: "Isto, Don Airey. Foi ótimo, mas eu não estava bem equipado. Eu não conhecia as músicas do Rainbow e acho que isso foi depois de 'Since You’ve Been Gone'... Não não não, foi depois do Dio, porque uma das músicas que eu conhecia era 'Mistreated'. Eu aprendi aquela e a escutei no quarto de Cozy e ele me mostrou toda sua coleção de armas. Grandes adagas e tudo o mais. Ritchie apareceu com uma garrafa de uísque e disse 'você quer essa para se encorajar?' e eu disse que não era bom para a minha voz. Eu nunca bebo uísque, eu bebo vinho branco, mas só depois de cantar. Então, eu estava nervoso quando começamos e Ritchie disse 'cante o que você sente!'".

Metalshrine: Você se lembra quais músicas cantou?

Storace: “'Mistreated' e então fizemos uma jam. Eles tinham essa música que eles queriam colocar no próximo álbum. Eles a tocaram e eu cantei o que eu estava sentindo na hora e então, mais tarde, o último teste foi sentar no sofá diante de uma grande lareira. Estávamos em um castelo e haviam cavalos brancos lá fora. Eu estava... eu vi milhões atrás da banda e aqui estou eu contando essa situação".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

592 acessosBlackmore: não tenho razão nenhuma para achar a música divertida2145 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krokus"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosCapas de álbuns em versão... Lego? - Parte 25000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosAlice In Chains: a juventude de Layne Staley

Sobre Lucas Pierri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Pierri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online