Visions Of Atlantis: "canções muito pessoais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Tognato, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Morley Seaver, do site CausticTruths.com, recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista Melissa Felaak, natural de Minnesota (EUA), mas que há alguns anos se tornou integrante da banda austríaca de Metal Sinfônico VISIONS OF ATLANTIS.

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Todas as canções são definitivamente muito pessoais", declarou Ferlaak sobre o mais novo lançamento do grupo, "Trinity". "Nós optamos por não trabalhar o lado mitológico já conhecido, o oceano e tudo mais. Fizemos um tipo de esforço consciente de usar a água mais como uma metáfora do que algo literal. Como você sabe, nós usamos a água para descrever emoções ou vinculada com esses eventos pessoais. Nós ainda queremos manter o tema que o VISIONS OF ATLANTIS tem utilizado mas desenvolvê-lo em um tipo de direção diferente. E com três novos membros de diferentes influências, nós queríamos dar a todos algo muito pessoal que seria uma parte de todos nós".

Ferlaak admite ter ficado surpresa com o nível de conhecimento musical da banda quando se juntou a ela, assim como rapidamente a banda se tornou como uma família. "Eu ainda estou em Minnesota e tal qual deu certo ano passado o combinado é que eu entraria uma semana antes da apresentação e ensaiaria, com os caras já tendo tudo pronto", ela explica. "Isso já foi muito ajustado e realmente precisamos de poucos ensaios antes de fazer tudo certo juntos. Eu acho que aquilo é que realmente destacou-se mais e ainda a energia criativa de todos. Foi uma experiência diferente para mim. Todos estavam muito abertos para idéias. Por exemplo, Wolfgang (Koch) escreveu uma música e foi algo como 'okay, o que você quer mudar? O que mais lhe agrada?' E isso realmente me surpreendeu um pouco de uma forma muito boa. Depois da minha primeira vez lá, nós todos sentimos como se tivéssemos nos conhecido e trabalhado juntos durante anos, pois foi muito confortável. Era como se fossem os caras da rua com quem eu cresci".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Visions Of Atlantis"


Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaU2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda


Sobre Rodrigo Tognato

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Tognato no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL