Shawn Drover: "Mustaine nunca desiste de nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Evandro Saldanha Jochims., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eric Schelkopf, do Kane County Chronicle, entrevistou recentemente o baterista do MEGADETH, Shawn Drover. Veja alguns trechos da entrevista:

3332 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre o fato de ser um fã do Megadeth muito tempo antes de entrar para o grupo:

“Representa muito para mim enquanto músico. Desde que o Thrash teve início, eu mergulhei fundo nele. É ótimo para mim, depois de todos esses anos, poder tocar em uma de minhas bandas favoritas. Tem sido maravilhoso”.

Sobre o motivo pelo qual o MEGADETH mantém sua popularidade enquanto outras bandas do gênero acabaram há muito tempo:

“Acho que é a perseverança. Ele (Dave Mustaine) nunca desiste de nada. Ele se manteve focado no trabalho, mesmo quando esse tipo de música não era popular na mídia lá pelos anos 90. Isso não o fez desistir daquilo que queria fazer. Agora esse gênero musical está em voga novamente, e Dave esteve na ativa todo esse tempo.”

“Esse tipo de música está realmente ressurgindo. Toda uma nova geração de garotos está começando a ouvir Thrash, e também a mídia está dando espaço novamente. É o momento certo de lançar um álbum de metal devastador!.”

Sobre o processo de composição do novo álbum do Megadeth, “United Abominations”:

“Queríamos que a gravação fosse boa, consistente. Acho que não tivemos inicialmente nenhuma idéia pré-concebida de que iríamos fazer este ou aquele tipo de álbum. Apenas fomos pro estúdio com algumas músicas que todos nós gostamos, este foi o ponto de partida”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3044 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Evandro Saldanha Jochims.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Evandro Saldanha Jochims. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online