Krokus: "direcionando as coisas para o futuro"
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de maio de 2007
A Webzine Metalshrine conduziu uma entrevista com o Frontman do KROKUS, Marc Storace. Seguem alguns trechos:
Metalshrine: Você lamenta não conseguir o sucesso dos anos oitenta, quando estava em turnê e vendendo milhões de discos?
Marc: "Não, eu não penso assim, mas sim, fico feliz quando lembro. Os prêmios de (disco de) Ouro e Platina que penduramos na parede de casa são como quadros. Nós estamos aqui agora e o futuro está direcionado para que trabalhemos em direção ao nosso objetivo".
Metalshrine: Como as pessoas estão reagindo ao último álbum?
Marc: "Muito bem, este é um bom disco e nós podemos dizer isso com confiança. De certa forma as músicas estão variadas e na realidade mesclam o estilo do KROKUS em um único lugar, ao invés de ter uma gravação soando diferente da outra, já você num único trecho pode-se ouvir um pouco de tudo. Mandy Meyer está de volta à banda, tocando solos e slide, algo que não tínhamos desde que Tommy Keifer se foi e Mandy o substituiu para a 'Hardware Tour' em 81/82. E ainda temos elementos de Metal que foram trazidos por Mandy. Além disso há algumas baladas, coisas que podem tocar em rádios como 'Angel Of My Dreams' e outras que botam pra f..., influenciadas por AC/DC. Nós somos da mesma época que o AC/DC e eu os considero a banda mais f(*) de todas. Você pode achar elementos de Beatles nos Rolling Stones nos tempos psicodélicos dos anos 60".
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O pior disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos
O hábito de Rafael Bittencourt que o fez perder muitos alunos de guitarra
O significado de "se hoje sou estrela, amanhã já se apagou" em "Metamorfose Ambulante"


AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda



