Krokus: "direcionando as coisas para o futuro"
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de maio de 2007
A Webzine Metalshrine conduziu uma entrevista com o Frontman do KROKUS, Marc Storace. Seguem alguns trechos:
Metalshrine: Você lamenta não conseguir o sucesso dos anos oitenta, quando estava em turnê e vendendo milhões de discos?
Marc: "Não, eu não penso assim, mas sim, fico feliz quando lembro. Os prêmios de (disco de) Ouro e Platina que penduramos na parede de casa são como quadros. Nós estamos aqui agora e o futuro está direcionado para que trabalhemos em direção ao nosso objetivo".
Metalshrine: Como as pessoas estão reagindo ao último álbum?
Marc: "Muito bem, este é um bom disco e nós podemos dizer isso com confiança. De certa forma as músicas estão variadas e na realidade mesclam o estilo do KROKUS em um único lugar, ao invés de ter uma gravação soando diferente da outra, já você num único trecho pode-se ouvir um pouco de tudo. Mandy Meyer está de volta à banda, tocando solos e slide, algo que não tínhamos desde que Tommy Keifer se foi e Mandy o substituiu para a 'Hardware Tour' em 81/82. E ainda temos elementos de Metal que foram trazidos por Mandy. Além disso há algumas baladas, coisas que podem tocar em rádios como 'Angel Of My Dreams' e outras que botam pra f..., influenciadas por AC/DC. Nós somos da mesma época que o AC/DC e eu os considero a banda mais f(*) de todas. Você pode achar elementos de Beatles nos Rolling Stones nos tempos psicodélicos dos anos 60".
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Abandonado pela banda em posto de gasolina, músico pede dinheiro para voltar pra casa
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Zakk Wylde aponta o primeiro riff de Metal da história; não é do Black Sabbath
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal do AC/DC?



