Krokus: "direcionando as coisas para o futuro"
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de maio de 2007
A Webzine Metalshrine conduziu uma entrevista com o Frontman do KROKUS, Marc Storace. Seguem alguns trechos:
Metalshrine: Você lamenta não conseguir o sucesso dos anos oitenta, quando estava em turnê e vendendo milhões de discos?
Marc: "Não, eu não penso assim, mas sim, fico feliz quando lembro. Os prêmios de (disco de) Ouro e Platina que penduramos na parede de casa são como quadros. Nós estamos aqui agora e o futuro está direcionado para que trabalhemos em direção ao nosso objetivo".
Metalshrine: Como as pessoas estão reagindo ao último álbum?
Marc: "Muito bem, este é um bom disco e nós podemos dizer isso com confiança. De certa forma as músicas estão variadas e na realidade mesclam o estilo do KROKUS em um único lugar, ao invés de ter uma gravação soando diferente da outra, já você num único trecho pode-se ouvir um pouco de tudo. Mandy Meyer está de volta à banda, tocando solos e slide, algo que não tínhamos desde que Tommy Keifer se foi e Mandy o substituiu para a 'Hardware Tour' em 81/82. E ainda temos elementos de Metal que foram trazidos por Mandy. Além disso há algumas baladas, coisas que podem tocar em rádios como 'Angel Of My Dreams' e outras que botam pra f..., influenciadas por AC/DC. Nós somos da mesma época que o AC/DC e eu os considero a banda mais f(*) de todas. Você pode achar elementos de Beatles nos Rolling Stones nos tempos psicodélicos dos anos 60".
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush


AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda
Twisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 80



