Messiah Marcolin explica saída do Candlemass

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do Candlemass, Messiah Marcolin, postou a seguinte mensagem no fórum de sua antiga banda:

"Olá a todos, aqui é Messiah Marcolin!

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Já que houve muitos rumores em relação à minha saída do Candlemass, quero lhes mostrar o meu lado da história.

No último verão (europeu) Leif Edling (baixista e líder do grupo) e eu tivemos uma discussão sobre o direcionamento musical assim como algumas questões de ordem financeira. Estava totalmente preparado para gravar o álbum, mas de repente algumas coisas aconteceram. Leif e os outros caras queriam mudar os termos financeiros que tínhamos acordado. Tivemos conversas também sobre mudar algumas músicas no álbum, já que eles não estavam felizes com o direcionamento que o trabalho estava tomando. Eu era a favor de algo mais tradicional enquanto eles queriam mudar algumas coisas.

Com todas essas mudanças, não me sentí muito confortável e decidi não gravar o álbum. Nunca comprometo minha música.

Lí em algumas entrevistas que Leif disse que queria uma banda mais democrática, mas o quanto isso é bom quando seu trabalho é fazer as pessoas felizes?

Finalmente, muito obrigado a todos pelo apoio que me deram e ainda dão. Estou mais inspirado que nunca para cantar e espero que possa lhes oferecer algo logo.

Nesse momento estou envolvido em um projeto chamado Requiem, mantenha olhos e ouvidos atentos! Voltarei com mais notícias em breve.

Tudo de bom!

Messiah Marcolin

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Candlemass"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Candlemass"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosPhil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online