Voivod: CD, vídeo e projetos paralelos
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Brave Words
Postado em 01 de maio de 2007
O baterista do VOIVOD, Michel "Away" Langevin, divulgou a seguinte mensagem sobre as atividades da banda no momento:
"Olá, as novidades são as seguintes: O vídeo da música ‘Polaroids’ já está finalizado. Ele foi feito juntamente com a Banger Productions e a Ottoblix e contém um pouco do meu trabalho com animação. Eu já comecei a trabalhar no vídeo de 'The X-Stream', também em colaboração com a Banger Productions e a Ottoblix. Estaremos gravando o sucessor de ‘Katorz’ no último trimestre de 2007. Estou quase terminando de preparar o relançamento do ‘Roar’ pela Sanctuary, que incluirá um DVD bônus dos arquivos da Iron Gang da época. Provavelmente será lançado no último trimestre".
"A Troubleman Unlimited já terminou o layout de meu álbum artístico. O livro vai conter 325 desenhos relacionados ao Voivod e cobre os anos de 1976 a 2006. Nenhuma data de lançamento ainda, mas estamos quase lá! Vejam também minhas novas fivelas, que estarão em breve no Bandmerch.com. Meu projeto LES ÉKORCHÉS saiu pela Indica/Outside e foi produzido por Glen Robinson. Informações: lesekorches.com e myspace.com/lesekorches".
"Meu outro projeto KOSMOS sairá este ano pela The End. Informações: myspace.com/kosmostheband. PARANOLAND, o projeto do Snake, está a caminho e também foi produzido por Glen Robinson. Informações: myspace.com/paranoland. Outros projetos em que estamos trabalhando: Os relançamentos de ‘The Outer Limits’ e ‘Angel Rat’ sairão pela The End. Os relançamentos de ‘Killing Technology’ e ‘Dimension Hatros’ com DVDs bônus da Iron Gang pela Sanctuary. DVOD 2 e DVOD 3 também serão lançados".
"Acho que isso é tudo. Sinto muito pelos atrasos, mas fazer tudo isso dá muito trabalho!"
A banda lançou "Katorz", que foi aclamado pela crítica, no ano passado pela The End Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A clássica canção que está proibida de tocar no funeral de Santana, segundo o próprio
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço
O hit dos Rolling Stones que John Lennon e Mick Jagger discordavam da qualidade
Empresário revela em detalhes quanto o RPM ganhava por show, e o que os levou ao buraco
O hit da Legião Urbana com forte influência do rap e que traz manifesto político dos anos 80
Kesha: para delírio dos trues, cantora pop aparece nas redes com camiseta do Voivod
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



