Fã atira bebida em Axl Rose por atraso em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pablo Lopes Queiroz, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

De acordo com o site DailyIndia.com, Axl Rose, líder do GUNS N´ ROESES, perdeu o controle em um show em Brisbane, Austrália, quando foi atingido pela bebida de um fã desapontado com o usual atraso da banda. Muitos dos fãs que pagaram aproximadamente 150 dólares para ver Axl e companhia no Brisbane Entertainment Center nessa quarta-feira ficaram furiosos com o atraso no início do show.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Logo nos primeiros acordes de "Welcome to the Jungle", a música de abertura, uma lata de alguma bebida quase acertou Axl, respingando em sua roupa e manchando-a de vermelho. Daí o cantor pediu para que o público presente maneirasse: "É isso o que vocês querem? Vocês querem confusão e se forem agir assim então não tem razão pra eu continuar aqui!", disse Axl para o público, segundo os presentes.

Nota publicada pelo periódico Sydney Daily Telegraph informa que Axl Rose deixou o palco várias vezes durante a apresentação da banda, forçando os músicos a improvisar longos solos para cobrir sua ausência no palco.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"


Sobre Pablo Lopes Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL